New here? Register. ×
×

Sucesso em novela premiada, atriz de Niterói aguarda nova personagem

Escrito por Gilson Monteiro às 15:29 do dia 28 de agosto de 2021
Sobre: Estrela em ascensão
  • Alice Palmar
28ago

Alice PalmarEla já nasceu uma estrela. A niteroiense Alice Palmar, com apenas oito anos, já tem uma carreira artística de sucesso. Com o papel de Queen na novela Salve-se quem puder, da TV Globo, ganhou duas premiações como melhor atriz mirim das revistas Contigo e Mais Novela.

Com quatro anos entrou para a Desir e iniciou o curso de teatro com o professor Izac Dahora. Agora estuda interpretação na Agência, em São Francisco.

Apesar da idade a sua agenda é bastante movimentada, com obrigações de frequentar as aulas da Aldeia Curumim, onde está desde o maternal; os cursos de música, inglês e balé e os inadiáveis compromissos profissionais nas gravações de novelas da TV Globo.

Alice ainda encontra tempo para as entrevistas com a imprensa especializada nos jornais, rádio e televisão, sobrando-lhe poucas horas para fazer o que mais adora: brincar com os vizinhos nas ruas do condomínio, assistir séries na TV e  frequentar Camboinhas, sua praia preferida.

Quando encontra  os amiguinhos está sempre cantando, inventando histórias, interpretando e atuando como se estivesse em cena com todos achando muita graça daquela apresentação ao vivo e a cores.

Alice considera Niterói “a cidade das maravilhas”. Durante o período de pandemia, aproveitou o confinamento para pintar muitos quadros que deu de presente para os amigos. Uma coisa que achou muito legal foi gravar uma música num estúdio de verdade.

Alice continua estudando bastante, se preparando até que um novo personagem apareça. Sonha em contracenar com a atriz e apresentadora Maísa Silva, inspirada na sua história.

Não esquece os momentos que contracenou com Thiago Fragoso, Vitória Strada e o menino Ygor Marçal, virando a mascote do elenco, paparicada por todos. Alice diz que se divertia o tempo todo, com a Vitória muito animada, o Thiago generoso e o Ygor virando seu grande amigo.

Com o sucesso de Queen e no GloboPlay (como Maria Giordano, em Ilha de Ferro), a atriz começou a sentir os reflexos da fama, mas afirma que sua parte preferida é estar em frente às câmeras.

–  Fico muito feliz quando as pessoas vêm falar que gostaram  do meu papel, mas o  gosto mesmo é de gravar – conta Alice.

Deixou para o final o agradecimento a Marleide Morais, fundadora da niteroiense Desir, uma agente líder de mercado, com mais de 20 anos de experiência, sempre empenhada na descoberta, preparação e lançamento de nomes importantes da nossa dramaturgia como Humberto Carrão, entre outros grandes destaques.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *