Depois de 14 anos na praia de Charitas, o restaurante Siri está de mudança para a praia de São Francisco. Vai reabrir ao lado do Mocellin, tão logo fiquem prontas as obras do novo ponto com capacidade para 170 lugares. Por enquanto, continua funcionando na Avenida Sylvio Picanço.
Adriano Gadini, um dos donos do restaurante especializado em frutos do mar, diz que a casa resistiu ao máximo, durante anos de obras da prefeitura de Niterói que contribuíram para a queda do movimento no comércio do bairro, desde a construção do túnel Charitas-Piratininga, passando pela obra da garagem subterrânea (que interferiu no trânsito por mais de dois anos), até os alagamentos da Avenida Sílvio Picanço cada vez que chove um pouco mais.
Quantas casas tradicionais, infelizmente, tiveram pior sorte, fechando as portas, a Belle Ville, a Casa do Caranguejo e o Bar Itália. Mas o Siri vai continuar aberto, indo para um lugar próximo e movimentado da Zona Sul.
Os vizinhos lamentam o fechamento de mais um comércio, que além do esvaziamento da praia de Charitas causa apreensão aos moradores pela insegurança que ocorre no bairro.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…