A certeza de impunidade dos ladrões é tanta que, na semana passada, uma jovem foi assaltada duas vezes em Niterói. Primeiro, bandidos levaram seu Honda WRV quando ela passava pela orla da Boa Viagem. Quando dava queixa na 77ª DP (Icaraí), soube que o carro fora encontrado pela PM em Jurujuba, mas ao ir lá com um amigo tentar recuperar seu veículo, sofreu novo assalto na Avenida Carlos Ermelindo Marins, sendo ferida na perna por um tiro.
Os bairros Cubango, Fonseca e Santa Rosa estão sendo equiparados hoje ao Caramujo, na estatística de roubo de automóveis. As ruas mais inseguras são a Alameda São Boaventura, Mário Viana, Noronha Torrezão, Dr Sardinha, Siqueira Campos, Martins Torres e Vereador Duque Estrada.
Nesta última rua, onde mora o prefeito Rodrigo Neves, em apenas um só dia levaram o carro de uma senhora, o celular e dinheiro de um taxista e o veículo de um homem quando ele deixava a garagem do prédio. Este assalto foi filmado pelas câmeras do condomínio (foto) e circulou pelas redes sociais.
Em São Gonçalo, a situação está ainda pior, e algumas seguradoras não estão mais aceitando dar cobertura a carros do município onde também é frequente a ocorrência de arrastões em estradas e avenidas movimentadas.
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…
O cirurgião Flavio Takeda é um dos poucos especialistas no Brasil habilitados para realizar a…
Felipe Ribeiro, diretor médico do CHN alerta: “Metanol pode causar cegueira e falência renal —…