Se houvesse um dicionário de nomenclatura de chefias, a Emusa ganharia com folga tantas são as funções, inclusive com a repetição de atividades inerentes. Tem chefe de setor, de serviço, de divisão de todo o tipo e até de chefe de manutenção de bairro que não existe, como do “bairro Cachoeira”.
Outras empresas municipais fizeram o mesmo. A Fundação de Artes de Niterói exonerou 64 chefes; a NitTrans, 43; e a Neltur, 84.
O prefeito reeleito, Rodrigo Neves, anuncia que vai cortar 35% dos cargos comissionados pegando de surpresa todos aqueles agora demitidos, mas que esperavam permanecer nas boquinhas, já que nas últimas eleições sacudiam bandeirolas nas esquinas de Niterói pedindo votos para o então candidato à reeleição.
Os primeiros cabos eleitorais a serem passados para trás foram os professores que fizeram campanha e votaram em Rodrigo acreditando que neste mês de janeiro de 2017 passariam a receber as vantagens salariais prometidas pelo ex-petista em 2013, quando sancionou o Plano de Cargos e Carreiras Salariais (PCCS) da Fundação Municipal de Educação. Rodrigo mais uma vez conseguiu adiar este pagamento para os próximos quatro anos, com a aprovação da maioria dos vereadores.
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…
Jorge Roberto Silveira apresenta o Vida Nova no Morro na ONU, em 1997 O relançamento…
A OAB Niterói realiza, nesta terça-feira (12), às 19h, uma cerimônia especial em homenagem a…
Bandido da bike continua a agir impunemente pelas ruas de Icaraí atacando senhoras e idosos…
O vídeo mostra o criminoso (no destaque) e roubando o cordão de ouro do idoso…
A campeã sul-americana Marta Terra vai competir no Mundial de Va'a, na categoria V1 Master…