Passageiros, entre eles crianças e idosos, com ou sem bagagens, moradores no trecho interditado da Estrada Francisco da Cruz Nunes, foram obrigados a desembarcar na estação do Engenho do Mato, em frente ao Corpo de Bombeiros da Região Oceânica.
Como a estratégia anterior de colocar barreiras nas entradas das praias não funcionou, moradores e trabalhadores tiveram que andar dois quilômetros até a entrada de Itacoatiara, ou um total de três quilômetros até a praia de Itaipu.
A barreira dos ônibus vai se repetir em todos os fins de semana. O idoso e o deficiente são os que sofrem mais. Um doente que precisar ir ao médico? Como faz? Terá que contar com a carona de algum vizinho que tenha carro.
O advogado Vargas Vila disse que esse ato do prefeito Rodrigo Neves fere o direito de ir e vir garantido aos cidadãos pela Constituição Federal. O passageiro que está sendo obrigado a saltar em parte do trajeto, deve ser ressarcido pela parte da tarifa do ônibus que deixa de cumprir o itinerário previsto.
Ainda por cima, o prefeito manteve a barreira para carros em frente à 81ª DP (Itaipu), na Estrada Francisco da Cruz Nunes.
Agora, Rodrigo Neves impede também o acesso de moradores e pessoas que viajam de ônibus, atingindo em cheio trabalhadores, de diversas atividades, principalmente empregadas domésticas, que precisam ir ou voltar do trabalho para suas casas.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…