Por enquanto, apenas um dos promotores, a Macacos me Mordam, já divulgou pelas redes sociais o cancelamento do seu réveillon marcado para a Guarderya Beach Club, em Jurujuba.
A maioria dessas festas seria com bebidas liberadas para os participantes, jovens em grande número. Já foram cancelados os eventos Amar, no Praia Clube São Francisco; e o réveillon do H Hotel, no Ingá. Ainda não divulgaram o cancelamento da festa Maresia, na Casa do Flamboyant, em Jurujuba; Seja Mais, do Beach Club Niterói, na Estrada Frei Orlando, Piratininga.
O decreto 13.826/20, publicado no Diário Oficial de hoje, proíbe “a realização de eventos em casas de festas, bares, clubes, restaurantes e locais similares que efetuem a venda de ingresso no dia 31 de dezembro de 2020 (Reveillon 2020-2021), com o intuito de evitar aglomerações e disseminação do novo coronavírus”.
A medida restritiva prevê penas para os infratores que vão da advertência, apreensão, inutilização e/ou interdição, suspensão de venda e/ou de fabricação, cancelamento do registro, interdição parcial ou total, cancelamento de autorização para funcionamento, cancelamento do alvará de licenciamento, proibição de propaganda e/ou multa, conforme previsão da Lei nº 2.564/2008 (Código Sanitário Municipal).
Pinheiro Junior e seu novo livro –- Fantasmas Baldios – com lançamento marcado para dezembro…
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…