Por enquanto, apenas um dos promotores, a Macacos me Mordam, já divulgou pelas redes sociais o cancelamento do seu réveillon marcado para a Guarderya Beach Club, em Jurujuba.
A maioria dessas festas seria com bebidas liberadas para os participantes, jovens em grande número. Já foram cancelados os eventos Amar, no Praia Clube São Francisco; e o réveillon do H Hotel, no Ingá. Ainda não divulgaram o cancelamento da festa Maresia, na Casa do Flamboyant, em Jurujuba; Seja Mais, do Beach Club Niterói, na Estrada Frei Orlando, Piratininga.
O decreto 13.826/20, publicado no Diário Oficial de hoje, proíbe “a realização de eventos em casas de festas, bares, clubes, restaurantes e locais similares que efetuem a venda de ingresso no dia 31 de dezembro de 2020 (Reveillon 2020-2021), com o intuito de evitar aglomerações e disseminação do novo coronavírus”.
A medida restritiva prevê penas para os infratores que vão da advertência, apreensão, inutilização e/ou interdição, suspensão de venda e/ou de fabricação, cancelamento do registro, interdição parcial ou total, cancelamento de autorização para funcionamento, cancelamento do alvará de licenciamento, proibição de propaganda e/ou multa, conforme previsão da Lei nº 2.564/2008 (Código Sanitário Municipal).
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…