New here? Register. ×
×

Receber da prefeitura é uma parada

Escrito por Gilson Monteiro às 16:28 do dia 5 de maio de 2017
Sobre: Serviço médico
05maio

A empresa Medshore foi contratada em caráter emergencial para dar suporte médico de urgência aos participantes da Parada do Orgulho Gay, em novembro do ano passado, na Praia de Icaraí. Até hoje, os empresários desfilam para lá e para cá para receber R$ 32 mil da prefeitura sem sucesso.

A contratante foi a Secretaria municipal de Saúde, que exigiu uma estrutura grande, sendo montado um posto em frente à Rua Lopes Trovão, com mais de 20 profissionais da área dando plantão (quatro médicos, enfermeiros, técnicos, maqueiros e duas ambulâncias), pois era esperada muita gente no evento.

Foram realizados 35 atendimentos, a maioria por ingestão de bebida alcoólica, muitos tendo que ser removidos de ambulância, de madrugada, para postos de saúde municipais.

O serviço contratado custou R$ 32 mil, mas a empresa que teve uma despesa enorme para montar a estrutura exigida não consegue ser atendida pela Secretaria de Saúde para dar entrada na fatura, para cobrar pelo serviço prestado há seis meses.    

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|