New here? Register. ×
×

Quibes, esfihas e homus tahine agora levados pelo Kamilu’s à casa do freguês

Escrito por Gilson Monteiro às 09:25 do dia 15 de junho de 2020
Sobre: Quitutes árabes
  • quibes, esfirras e doces do Kamilu's, em Icaraí
15jun

quibes, esfirras e doces do Kamilu's, em IcaraíSó a quarentena, de mais de 80 dias, poderia fazer com que o mundo árabe chegasse por delivery em sua casa. O Kamilu’s, que fazia fila todos os dias no Trade Center, em Icaraí, resolveu depois de insistentes pedidos atender em domicílio. Oferece quibes de carne, espinafre, catupiry com cebola e berinjela. Como não poderia faltar, o cardápio inclui as esfihas fechadas de carne, queijo minas, espinafre, frango com catupiry e berinjela. E tem as abertas de queijo com gergelim, cebola com alho, banana com açúcar, canela e queijo e a com goiabada e queijo minas.

O descendente de sírios Monir Camilo Taiar, de 71 anos, que ficava atrás do balcão na pequena loja, agora supervisiona as cozinheiras no preparo dos salgados e dos pratos, com temperos e molhos das terras árabes. E também agiliza a equipe de entrega.

No menu constam também os pastéis de forma, de queijo com presunto, bacalhau e camarão.

No Kamilu’s todo mundo comia em pé ou em pequenas mesas dispostas na galeria do Trade Center. Agora vão degustar um cardápio variado de pequenas refeições, no conforto dos lares, consultórios ou escritórios.

Claro que não podia faltar o homus tahine, coalhada seca, tabule, quibe cru e o tradicional pão redondo.

Agora, primos e primas, tratamento carinhoso entre eles, é só aproveitar essa oportunidade de dar água na boca.

Monir está aceitando normalmente pedidos nestes dias de feriado extemporâneo, 15/06 e 16/06. A encomenda deve ser feita pelo WhatsApp (21) 99360-3941, ou pelos telefones (21) 2613-2272 / (21) 2171-8256. Pelo aplicativo o cliente recebe o cardápio e pode escolher melhor.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

3 thoughts on “Quibes, esfihas e homus tahine agora levados pelo Kamilu’s à casa do freguês

Comments are closed.