O TRF-2 encaminhou a promoção do juiz titular da 4ª Vara Federal de Niterói ao Ministério da Justiça para a assinatura do ato pelo presidente Jair Bolsonaro.
Com experiência no mundo jurídico, William Douglas já exerceu a advocacia. No serviço público, antes da magistratura, foi delegado de polícia e defensor público, tendo passado nos três concursos em primeiro lugar. É mestre em Direito Processual Civil da UFF e professor em cursos preparatórios e de pós-graduação.
Autor do livro “Como passar em provas e concursos”, um best-seller no Brasil, tem dois outros publicados nos Estados Unidos, três na Nigéria e Portugal, além de em toda a América Latina. Membro de bancas de concursos, publicou mais de 50 livros, com 1,2 milhão de exemplares vendidos.
Evangélico, tem atuação destacada na inclusão social há mais de 20 anos, em especial na educação para pessoas carentes e recuperação de moradores de rua.
A sua produtividade na 4ª Vara Federal de Niterói foi objeto de tese de doutorado apresentada em São Paulo e está incluída entre as melhores práticas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do prêmio Inovare.
William Douglas foi aluno de escola pública desde o Jardim de Infância Alberto de Oliveira até a Faculdade de Direto da UFF. Tem mérito e currículo para um dia vestir a toga do mais alto cargo da magistratura brasileira, em Brasília.
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…