Na Regional do Ingá, instalada em um porão debaixo do palco da Concha Acústica, ao saber que sua repartição está fora da lista da Prefeitura, um funcionário disse “estar-se sentindo como Hiroo Onoda, o oficial japonês que viveu escondido sem saber que a Segunda Guerra Mundial havia acabado”.
Integrantes da lista imensa de 63 órgãos, autarquias e empresas municipais, somente quatro das quinze Regionais aparecem no site da Prefeitura: as do Sapê, Badu e Matapaca (bairros reunidos em regional única); da Engenhoca; da Região Oceânica e da Ilha da Conceição.
Horas após a publicação deste post, e sem dar qualquer explicação, a Prefeitura voltou a publicar no seu site a lista quase completa de suas administrações regionais, com nome dos secretários, endereços e telefones. No fim da tarde de hoje (20/10) ainda faltava incluir na lista a 15ª Administração Regional, criada em janeiro para cobrir os bairros de Cubango, Santa Rosa e Vital Brazil. Na mesma data foi recriada a regional de Rio do Ouro. (atualização feita às 17h)
Todas as quinze administrações regionais estão presentes no Portal da Transparência. Segundo dados atualizados em 19/10, o portal informa que elas vão consumir R$ 28.285.450,83 do orçamento de Niterói este ano.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…