O trânsito de Niterói está caótico todos os dias, a qualquer hora, em todos os bairros. Na Zona Sul, um morador da Região Oceânica ou de São Francisco está levando mais de uma hora da entrada do túnel Raul Veiga até o Centro ou à entrada da ponte para o Rio de Janeiro.
Os motoristas que têm enviado mensagens à coluna dizem que o maior sofrimento está sendo na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí.
Argumentam que não procede mais a desculpa de que a causa seja a obra de alargamento da Marquês do Paraná. A demora é de 40 minutos para percorrer cerca de 1,5 quilômetros entre a churrascaria Mocelin e o Campo de São Bento.
É desleixo da administração municipal. Falta uma política séria de ordenamento do trânsito e do sistema viário. Ao contrário, a Nittrans reboca mais do que nunca os carros que não encontram na cidade áreas de estacionamento suficientes para a demanda viária.
A política do governo do ex-petista e atual pedetista Rodrigo Neves tem sido a de multar e rebocar. Empresas privadas de reboque e de depósito de carros fazem a festa. A prefeitura, por sua vez, cada vez enche mais os cofres da Secretaria de Fazenda com as multas, já abarrotados de dinheiro pela cobrança de um dos IPTUs mais caros do país. Sem falar na dinheirama dos royalties que vem sendo jorrada em Niterói pelos barris de petróleo.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…