Este financiamento foi aprovado pelo CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina) no total de 100 milhões de dólares, tendo o prefeito oferecido como garantia a receita própria da municipalidade. Tem prazo de carência de 48 meses e mais 192 meses para ser totalmente liquidado, totalizando 20 anos.
O ex-petista Rodrigo Neves já está gastando R$ 310 milhões emprestados pela Caixa Econômica para construir a TransOceânica, projeto que vem sendo questionado por moradores e comerciantes pela improvisação com que é executado.
O estranho é que, nesta mesma semana, o prefeito anunciou medidas de contenção de despesas que atingem na maioria os funcionários da prefeitura com o aumento de alíquotas da contribuição previdenciária, que passa de 11% para 14% em 2018; suspensão do Plano de Cargos e Salários da Educação; corte de incorporações e diminuição de cargos comissionados.
Este primeiro pacote atinge os funcionários, mas segundo um especialista em finanças públicas quem vai pagar mesmo a conta são os contribuintes, que já são onerados por um dos IPTUs mais caros do Brasil.
Com faixas estendidas em frente à escola, manifestantes cobram respeito à vontade da comunidade escolar…
Palacete em ruínas tem sua história e sua serventia desprezadas pelo projeto de revitalização do…
Equipe médica realiza procedimento cirúrgico com suporte de alta tecnologia no Hospital Icaraí/ Foto: Pedro…
Professores, alunos e responsáveis participam de uma festa realizada na Escola Maria Ângela, em Niterói…
Entre livros e histórias, Ivna Maluly compartilha sua paixão pela literatura infantil / Divulgação Desde os…
A praia de Itacoatiara, onde ocorreu o incidente entre moradores locais e banhistas visitantes, já…