Este financiamento foi aprovado pelo CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina) no total de 100 milhões de dólares, tendo o prefeito oferecido como garantia a receita própria da municipalidade. Tem prazo de carência de 48 meses e mais 192 meses para ser totalmente liquidado, totalizando 20 anos.
O ex-petista Rodrigo Neves já está gastando R$ 310 milhões emprestados pela Caixa Econômica para construir a TransOceânica, projeto que vem sendo questionado por moradores e comerciantes pela improvisação com que é executado.
O estranho é que, nesta mesma semana, o prefeito anunciou medidas de contenção de despesas que atingem na maioria os funcionários da prefeitura com o aumento de alíquotas da contribuição previdenciária, que passa de 11% para 14% em 2018; suspensão do Plano de Cargos e Salários da Educação; corte de incorporações e diminuição de cargos comissionados.
Este primeiro pacote atinge os funcionários, mas segundo um especialista em finanças públicas quem vai pagar mesmo a conta são os contribuintes, que já são onerados por um dos IPTUs mais caros do Brasil.
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…
Carnês do IPTU/2026 de Niterói vão ser distribuídos pela internet aos contribuintes / Ilustração: Betovens…
Erthal ao lado do ex-presidente da ABL e atual presidente da Biblioteca Nacional, Marco Lucchesi,…
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…