New here? Register. ×
×

PMDB está com dívidas e sem comando em Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 10:32 do dia 5 de fevereiro de 2016
Sobre:
05fev

photo_957165517696580

A deputada federal Soraya Santos, nomeada presidente da Comissão Executiva Provisória do PMDB de Niterói em 27 de julho, até hoje não assumiu. O diretório instalado na Avenida Amaral Peixoto 171, no Centro, também está devendo três anos e três meses de taxa de condomínio de suas seis salas. A presidência da Executiva era provisória por três meses, até que fosse marcada uma eleição para a escolha do novo diretório. Mas nada disso foi feito.

 

O imóvel pertencia ao PSD, comprado pelo ex-governador Amaral Peixoto há 49 anos, quando aquele partido foi fundado na ex-capital fluminense. O PMDB teria que apresentar anualmente suas prestações de contas ao Tribunal Regional Eleitoral e a declaração de imposto de renda na Receita Federal, mas há três anos descumpre essas obrigações. O partido tem dois vereadores em Niterói, Beto da Pipa e Rodrigo Farah, que estão cuidando da nominata da legenda para as próximas eleições municipais em outubro. O último ato político do PMDB niteroiense foi o apoio do presidente regional e presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jorge Piccianni, à reeleição do prefeito Rodrigo Neves (PT).

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|