Com o título de queridinha dos famosos, a marca ficou conhecida a partir do Rock in Rio 2017 por ter uma lista de clientes famosos, como os esporádicos Aerosmith a Maroon5 e os cativos Neymar, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Deborah Seco e um time grande do jet set carioca.
O cardápio é variado com opções que contemplam os amantes das pizzas tradicionais, gourmands e vegano. São treze sabores especiais, dez veganos e 16 versões doces da redonda, além da opção de bordas recheadas. Entre as mais pedidas estão a clássica Marguerita; a Catupperoni, preparada com mozarela, molho de tomate pelati, pepperoni, catupiry e orégano; a Parma com Grana Padano e rúcula; e a doce de chocolate branco com morango.
Entre as novidades, destaque para a Bacon com geleia de pimenta Queensbarry, preparada com mozarela, molho de tomate pelati, bacon, geleia de pimenta e orégano.
Impulsionado pelo Rock in Rio, o empresário Arnaldo Di Biasi enxergou a oportunidade de transformar a marca de buffer que existia desde 2012 em delivery, revolucionando o modelo de negócio e se consolidando no concorrido mercado.
Este ano, a marca iniciou o processo de franquia com unidades no Leblon, Botafogo e Tijuca. Agora chega ao Jardim Icaraí com o franqueado niteroiense Vinicius Azulay.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…