Com o título de queridinha dos famosos, a marca ficou conhecida a partir do Rock in Rio 2017 por ter uma lista de clientes famosos, como os esporádicos Aerosmith a Maroon5 e os cativos Neymar, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Deborah Seco e um time grande do jet set carioca.
O cardápio é variado com opções que contemplam os amantes das pizzas tradicionais, gourmands e vegano. São treze sabores especiais, dez veganos e 16 versões doces da redonda, além da opção de bordas recheadas. Entre as mais pedidas estão a clássica Marguerita; a Catupperoni, preparada com mozarela, molho de tomate pelati, pepperoni, catupiry e orégano; a Parma com Grana Padano e rúcula; e a doce de chocolate branco com morango.
Entre as novidades, destaque para a Bacon com geleia de pimenta Queensbarry, preparada com mozarela, molho de tomate pelati, bacon, geleia de pimenta e orégano.
Impulsionado pelo Rock in Rio, o empresário Arnaldo Di Biasi enxergou a oportunidade de transformar a marca de buffer que existia desde 2012 em delivery, revolucionando o modelo de negócio e se consolidando no concorrido mercado.
Este ano, a marca iniciou o processo de franquia com unidades no Leblon, Botafogo e Tijuca. Agora chega ao Jardim Icaraí com o franqueado niteroiense Vinicius Azulay.
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…
Câmeras dos prédios flagram o furto de alumínio e cabos nas ruas despoliciadas do Ingá…