A chapa vencedora é formada por Vânia Bruno (vice-presidente), Carlos Alberto (secretário geral), Luciene Saldanha (secretária adjunta) e Ivan Gonçalves (tesoureiro). Pedro Gomes recebeu 2.211 votos e Claudio Vianna 1.747. Foram 229 votos em branco e 244 nulos.
Pedro Gomes concorreu com o atual presidente, Cláudio Vianna, defendendo “uma OAB valorizada e motivada e que volte a ser a Casa do Advogado”. Neto do ministro Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes (primeiro presidente do Tribunal Superior do Trabalho), Pedro iniciou o curso de Direito aos 18 anos, e ingressou no escritório dos tios Alexandre e Geraldo Bezerra de Menezes.
Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e Civil. Foi membro da Comissão da OAB-Jovem da Subseção de Niterói e da Seccional do Rio de Janeiro. Na Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (AFAT) exerceu os cargos de vice-presidente, diretor institucional e conselheiro. Fundou a Confraria dos Advogados de Niterói e foi Diretor da Associação Brasileira de Advogados (ABA/Niterói).
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…