A chapa vencedora é formada por Vânia Bruno (vice-presidente), Carlos Alberto (secretário geral), Luciene Saldanha (secretária adjunta) e Ivan Gonçalves (tesoureiro). Pedro Gomes recebeu 2.211 votos e Claudio Vianna 1.747. Foram 229 votos em branco e 244 nulos.
Pedro Gomes concorreu com o atual presidente, Cláudio Vianna, defendendo “uma OAB valorizada e motivada e que volte a ser a Casa do Advogado”. Neto do ministro Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes (primeiro presidente do Tribunal Superior do Trabalho), Pedro iniciou o curso de Direito aos 18 anos, e ingressou no escritório dos tios Alexandre e Geraldo Bezerra de Menezes.
Pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho e Civil. Foi membro da Comissão da OAB-Jovem da Subseção de Niterói e da Seccional do Rio de Janeiro. Na Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (AFAT) exerceu os cargos de vice-presidente, diretor institucional e conselheiro. Fundou a Confraria dos Advogados de Niterói e foi Diretor da Associação Brasileira de Advogados (ABA/Niterói).
Pinheiro Junior e seu novo livro –- Fantasmas Baldios – com lançamento marcado para dezembro…
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…