O “apoio informal” de Rodrigo Neves à candidatura de Lula, declarado em ato realizado segunda-feira (04/07) na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), pegou mal para o diretório carioca do PDT, partido pelo qual o ex-prefeito de Niterói espera lançar sua candidatura a governador do Estado do Rio no próximo sábado.
O diretório municipal resolveu suspender qualquer movimento de apoio a Rodrigo até segunda-feira (11/07), quando vai-se reunir a Executiva estadual. O partido tem Ciro Gomes como candidato à presidência da República, e não Lula da Silva.
A ordem de desmobilização da militância pedetista foi enviada a membros do diretório carioca na manhã desta quarta-feira (06), após votação da executiva carioca na noite anterior.
A nota distribuída pelo PDT carioca aos coordenadores de campanha é a seguinte: “Companheiros, após conversa com o Presidente Carlos Lupi, e em razão da repercussão negativa do evento de segunda-feira na ABI, está suspensa a participação do partido da capital nas mobilizações de pré-campanha do pré-candidato Rodrigo Neves, inclusive a que ocorreria no sábado, dia 9, até reunião da executiva estadual na próxima segunda-feira (11). Sendo assim, comunico aos coordenadores regionais envolvidos que desmobilizem os militantes de suas respectivas regiões”.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…