O maior número de reclamações recebidas pela Ouvidoria da prefeitura de Niterói é contra ela própria. Cidadãos que recorrem ao ouvidor se queixam de não ter retorno sobre suas demandas. O Condomínio do Edifício Tower 2000, onde está instalado o órgão na sala 813, engrossa o coro das cobranças ao prefeito Rodrigo Neves. A cota condominial acumula dívida de R$ 52 mil nos últimos cinco anos, segundo afirmam funcionários da administração do condomínio.
O Tower 2000 fica bem ao lado do Centro Administrativo Municipal, sede da prefeitura, na Rua Visconde de Sepetiba 935. Além de estar devendo o condomínio, a Ouvidoria também está querendo ocupar mais de uma vaga na garagem do prédio, apesar de a escritura da sala que é de propriedade do município dar-lhe direito a apenas uma.
Quem vai “ouvir” a Ouvidoria? Será esse órgão tão grande que não caiba em nenhum próprio municipal? Parece que a onda do governo estadual esta chegando aqui em razão da falta de pagamentos. Senhores menos por favor. Estamos em uma crise moral e institucional sem precedentes em nossa história e vocês ainda fazem por onde sofrerem críticas. Francamente, depois reclamam quando são criticados pela imprensa e pelo cidadão que lhes provém de dinheiro para seus salários.
E por quê a ouvidoria não está no próprio prédio da prefeitura? Humm tá bão! Isso é proposital para extingui-la de vez.
Faça o que digo, mas não faça o que faço !
Esse é o retrato desses políticos !
E termina com samba, futebol e “porrinha” …