Quem sofre mais com as chuvas são os moradores da Região Oceânica de Niterói. Hoje (14/07), mais uma vez tiveram que enfrentar engarrafamentos enormes nas avenidas principais devido aos alagamentos da pista provocados por obras malfeitas, mas que consumiram milhões de reais, com a Transoceânica.
Já os moradores do Engenho do Mato ficaram novamente reféns da chuva por culpa da Prefeitura de Niterói que, quando manda passar uma patrol nas ruas, o serviço é feito de qualquer jeito, entupindo os bueiros de terra. Hoje ninguém conseguia sair de casa na Estrada São Sebastião, nem a pé, de bicicleta, moto ou carro, e muito menos comprar nada para ser entregue em domicílio (veja o vídeo).
Enquanto isso, em vez de cuidar das coisas importantes da cidade, dando o mínimo de qualidade de vida aos seus moradores, o prefeito Axel Grael está preocupado em manter uma estrutura com 65 secretarias, a maioria delas ocupadas por cargos comissionados.
VALE RESSALTAR OS MILHÕES GASTOS COM AS CICLOVIAS .
NA ORLA DE PIRATININGA OS CICLISTAS CONTINUAM A USAR O CALÇADÃO,PASSANDO COM SUAS BICICLETAS EM ALTA VELOCIDADE, E SE ALGUM PEDESTRE RECLAMAR SÃO QUASE QUE AGREDIDOS.
SE A PREFEITURA GOSTA DE CRIAR VAGAS DE EMPREGO , CRIE AS VAGAS DE FISCAIS DE CALÇADÃO ,POIS TEM MUITO TRABALHO INCLUSIVE INIBIR CACHORROS FORA DA COLEIRA,-LADRÕES DE KIOSQUES,- CICLISTAS -, MOTOCICLISTAS ANDANDO LIVREMENTE NO CALÇADÃO, ETC…
ABRE SEU OLHO PREFEITO…BOTA ESSA TURMA PRA TABALHAR…
NITEROI = BEM VINDO AO INFERNO…