A OAB Niterói vai ampliar, em abril, seu Escritório Compartilhado, que atualmente possui nove salas onde advogados recém-formados e os que não possuem escritórios próprios podem atender clientes. Profissionais de outras comarcas que estiverem em Niterói para audiências nos fóruns da cidade, também podem dispor da sala para fazer suas petições.
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, atendeu o pedido do presidente da subseção de Niterói, Antonio José Barbosa, para ampliar o Escritório Compartilhado. A proposta também contou com o apoio diretor-tesoureiro, Luciano Bandeira. O início das obras está marcado para abril.
O Escritório Compartilhado permanecerá no mesmo andar, mas será ampliado para o local onde hoje funciona a Central de Peticionamento Eletrônico, que, por sua vez, será transferida para o andar térreo, onde está a Escola de Inclusão Digital José Carlos Guimarães.
— A entidade tem acompanhado de perto a luta dos advogados para atuar, devido à crise financeira que o país atravessa. Equipado com salas, computador, internet banda larga e secretária, o Escritório Compartilhado representa uma opção para os profissionais que enfrentam o duro mercado de trabalho, já que podem agendar dia e hora para atender seus clientes, sem custo algum – diz Antonio José Barbosa.
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…
Justiça considerou que a prefeitura não fiscalizou como deveria a festa da virada do ano…