A OAB Niterói vai ampliar, em abril, seu Escritório Compartilhado, que atualmente possui nove salas onde advogados recém-formados e os que não possuem escritórios próprios podem atender clientes. Profissionais de outras comarcas que estiverem em Niterói para audiências nos fóruns da cidade, também podem dispor da sala para fazer suas petições.
Felipe Santa Cruz, presidente da OAB/RJ, atendeu o pedido do presidente da subseção de Niterói, Antonio José Barbosa, para ampliar o Escritório Compartilhado. A proposta também contou com o apoio diretor-tesoureiro, Luciano Bandeira. O início das obras está marcado para abril.
O Escritório Compartilhado permanecerá no mesmo andar, mas será ampliado para o local onde hoje funciona a Central de Peticionamento Eletrônico, que, por sua vez, será transferida para o andar térreo, onde está a Escola de Inclusão Digital José Carlos Guimarães.
— A entidade tem acompanhado de perto a luta dos advogados para atuar, devido à crise financeira que o país atravessa. Equipado com salas, computador, internet banda larga e secretária, o Escritório Compartilhado representa uma opção para os profissionais que enfrentam o duro mercado de trabalho, já que podem agendar dia e hora para atender seus clientes, sem custo algum – diz Antonio José Barbosa.
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…