A Noi continua conquistando prêmios no Brasil e no exterior. Os mais recentes foram obtidos nesse final de semana (21/10), na Copa da Cerveza da America, em Santiago, no Chile. A Avena (estilo Belgian pale ale) ganhou a medalha de ouro e a de melhor cerveja do Brasil no tipo, sendo o produto mais premiado da fábrica de Niterói, acumulando oito medalhas até agora.
Há uma semana, a cervejaria niteroiense já conquistara medalha de platina para a Passione e duas de ouro com a barleywine Bárbara e com a Cioccolato (uma Imperial Russian Stout), no campeonato mundial de La Bière.
No Chile, a Passione recebeu a medalha de bronze. É uma cerveja feita de acordo com as premissas religiosas dos monges beneditinos da Bélgica, Holanda e Áustria, de forma muito simples.
O diretor Osmar Buzin precisou da ajuda de chilenos para segurar tantos troféus e diplomas, ao ser chamado ao palco do evento repleto de produtores de várias partes do mundo.
O cervejeiro Gilmar Gutbrot, que começou a carreira aos 18 anos trabalhando na Brahma do Rio Grande do Sul, hoje com 36 anos de experiência no ramo atribui ao profissionalismo de uma equipe pequena o sucesso de tantas conquistas em apenas seis anos de funcionamento da fábrica de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói
Ele guarda a sete chaves, mais uma nova cerveja já está em fase de elaboração para ser lançada no ano que vem. Só diz que será bem lupulada e mais leve. Vamos aguardar e torcer.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…