A Noi continua conquistando prêmios no Brasil e no exterior. Os mais recentes foram obtidos nesse final de semana (21/10), na Copa da Cerveza da America, em Santiago, no Chile. A Avena (estilo Belgian pale ale) ganhou a medalha de ouro e a de melhor cerveja do Brasil no tipo, sendo o produto mais premiado da fábrica de Niterói, acumulando oito medalhas até agora.
Há uma semana, a cervejaria niteroiense já conquistara medalha de platina para a Passione e duas de ouro com a barleywine Bárbara e com a Cioccolato (uma Imperial Russian Stout), no campeonato mundial de La Bière.
No Chile, a Passione recebeu a medalha de bronze. É uma cerveja feita de acordo com as premissas religiosas dos monges beneditinos da Bélgica, Holanda e Áustria, de forma muito simples.
O diretor Osmar Buzin precisou da ajuda de chilenos para segurar tantos troféus e diplomas, ao ser chamado ao palco do evento repleto de produtores de várias partes do mundo.
O cervejeiro Gilmar Gutbrot, que começou a carreira aos 18 anos trabalhando na Brahma do Rio Grande do Sul, hoje com 36 anos de experiência no ramo atribui ao profissionalismo de uma equipe pequena o sucesso de tantas conquistas em apenas seis anos de funcionamento da fábrica de Itaipu, na Região Oceânica de Niterói
Ele guarda a sete chaves, mais uma nova cerveja já está em fase de elaboração para ser lançada no ano que vem. Só diz que será bem lupulada e mais leve. Vamos aguardar e torcer.
O novo ambulatório da AFAC funciona na Rua Padre Leandro 18, no bairro do Fonseca…
Bailarinos do Grupo Inclusivo de Dança Expressar se apresentam no SESC / Foto: Luiz Caldas…
Osmar Buzin, fundador da premiada Cervejaria Noi, sediada em Niterói / Divulgação A cerveja artesanal…
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…