Quatro guardas da NitTrans em três motos multavam os carros estacionados em frente ao hospital da Rede D’Or e ao lado da Fármacia Cristal, na noite de ontem (12/10), no final da Rua Mariz e Barros, esquina com Rua Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.
O exibicionismo dos agentes da Prefeitura chamava a atenção e causava revolta em quem via a cena, porque com o feriado santo (Dia da Padroeira do Brasil), as ruas tinham pouco movimento. Além disso, com a pandemia, naquele local a maioria dos veículos era de pessoas que procuravam assistência no hospital ou compravam remédios na farmácia.
Os guardas munidos de talonário e fotografando os carros, de novo só tinham as máscaras antiCovid, pois continuavam demonstrando o apetite voraz da prefeitura para encher os cofres a custa do sacrifício de motoristas que passam por crises epidêmica e financeira.
A pergunta: onde estão sendo aplicados esses milhões arrecadados com as multas, já que não se vê nenhuma campanha educativa nem uma sinalização eficiente. Até sexta-feira (09/10), a Prefeitura arrecadou R$ 3.332.135,45 com multas de trânsito. A previsão orçamentária é a de que até 31 de dezembro esta arrecadação chegue a 7.256.080,00.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…