Quatro guardas da NitTrans em três motos multavam os carros estacionados em frente ao hospital da Rede D’Or e ao lado da Fármacia Cristal, na noite de ontem (12/10), no final da Rua Mariz e Barros, esquina com Rua Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.
O exibicionismo dos agentes da Prefeitura chamava a atenção e causava revolta em quem via a cena, porque com o feriado santo (Dia da Padroeira do Brasil), as ruas tinham pouco movimento. Além disso, com a pandemia, naquele local a maioria dos veículos era de pessoas que procuravam assistência no hospital ou compravam remédios na farmácia.
Os guardas munidos de talonário e fotografando os carros, de novo só tinham as máscaras antiCovid, pois continuavam demonstrando o apetite voraz da prefeitura para encher os cofres a custa do sacrifício de motoristas que passam por crises epidêmica e financeira.
A pergunta: onde estão sendo aplicados esses milhões arrecadados com as multas, já que não se vê nenhuma campanha educativa nem uma sinalização eficiente. Até sexta-feira (09/10), a Prefeitura arrecadou R$ 3.332.135,45 com multas de trânsito. A previsão orçamentária é a de que até 31 de dezembro esta arrecadação chegue a 7.256.080,00.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…