O imóvel está avaliado por corretores em R$ 5 milhões. A proposta de compra foi feita pela Secretaria de Planejamento, mas acabou rejeitada pelo voto de oito conselheiros, inclusive o de Dirceu.
Outra crítica que o presidente fez foi quanto ao aumento da alíquota do desconto da contribuição do funcionalismo para a Previdência de 11% para 14% sem nenhum cálculo atuarial que justificasse a medida. A NitPrev não tem ainda um banco de dados confiável e, por isso, foi feito um censo dos aposentados e pensionistas, que terminou em 25 de novembro, mas ainda não teve concluída a sua conferência.
Em uma reunião do conselho de Administração da NitPrev, o conselheiro e secretário municipal de Fazenda, César Barbiero, alegou que a compra do terreno da Rua Coronel Miranda, na Ponta da Areia, seria um bom negócio para o fundo previdenciário, já que em sua avaliação tratava-se de um investimento mais seguro do que dinheiro aplicado em banco.
A mensagem do prefeito que propõe a majoração da alíquota da contribuição previdenciária foi aprovada pela Câmara em primeira discussão, na semana passada, com uma emenda dos vereadores limitando-a a 12,5%. A segunda discussão desse projeto de lei foi na sessão plenária da Câmara desta terça-feira (27/12), que às 18h aprovou o projeto com a emenda por 13 votos a cinco.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…