O imóvel está avaliado por corretores em R$ 5 milhões. A proposta de compra foi feita pela Secretaria de Planejamento, mas acabou rejeitada pelo voto de oito conselheiros, inclusive o de Dirceu.
Outra crítica que o presidente fez foi quanto ao aumento da alíquota do desconto da contribuição do funcionalismo para a Previdência de 11% para 14% sem nenhum cálculo atuarial que justificasse a medida. A NitPrev não tem ainda um banco de dados confiável e, por isso, foi feito um censo dos aposentados e pensionistas, que terminou em 25 de novembro, mas ainda não teve concluída a sua conferência.
Em uma reunião do conselho de Administração da NitPrev, o conselheiro e secretário municipal de Fazenda, César Barbiero, alegou que a compra do terreno da Rua Coronel Miranda, na Ponta da Areia, seria um bom negócio para o fundo previdenciário, já que em sua avaliação tratava-se de um investimento mais seguro do que dinheiro aplicado em banco.
A mensagem do prefeito que propõe a majoração da alíquota da contribuição previdenciária foi aprovada pela Câmara em primeira discussão, na semana passada, com uma emenda dos vereadores limitando-a a 12,5%. A segunda discussão desse projeto de lei foi na sessão plenária da Câmara desta terça-feira (27/12), que às 18h aprovou o projeto com a emenda por 13 votos a cinco.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…