Um show que agradou em cheio foi o Platinum Nigth com o cantor niteroiense Marcos Hasselmann, no Copacabana Palace. Ele se apresentou acompanhado de Bruce Lemos, piano; Alex Rocha, contrabaixo; Claudio Félix, bateria, Vander Nascimento, trompete, Samuel Ramos, trombone e Guilherme Vianna no sax.
Muita gente prestigiou a noite no mais famoso hotel do Rio, dentre elas a cônsul geral dos Estados Unidos, Jacqueline Ward, e o cônsul geral do Reino Unido, Anjoum Noorani.
Marcos tem uma carreira interessante. Ele andava com uma cobra dentro de uma mochila que carregava nas costas. Um dia foi assaltado no Centro do Rio e, quando abriu o saco por exigência dos bandidos, a cobra botou a cabeça para fora e eles saíram em disparada.
Esse colunista noticiou o fato inusitado e Marcos foi convidado para contar a história no Programa do Jô. Nesse dia, também se apresentou como cantor e foi muito aplaudido pela plateia. O que levou Bira a convidar Marcos para ser o crooner do Sexteto, o que lhe deu projeção na noite paulista e no Brasil.
Aplausos para o colunista
E vida próspera para o nosso grande cantor niteroiense