Com 62 anos, o prefeito Axel Grael recebeu hoje (22) a primeira dose (foto). Depois postou em seu perfil no Facebook: “A vacina é a maior arma que temos contra esse inimigo invisível. Não descansaremos enquanto todos os niteroienses não estiverem protegidos. Niterói seguirá sem medir esforços para vacinar seus cidadãos no menor tempo possível.”
Em transmissão ao vivo pela internet, no final da tarde de hoje, o prefeito procurou minimizar o fato de as doses da vacina contra a Covid terem acabado. A interrupção do calendário de vacinação foi pouco comentada tanto por ele quanto pelo seu secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira. Destacaram que Niterói já imunizou 25% da população, enquanto o Brasil vacinou 16% e o Estado do Rio de Janeiro, 12%.
Enfatizaram a importância da segunda dose, garantindo que o município tem estoques para isso. “Infelizmente a não chegada de vacina esta semana e por causa da nossa velocidade de aplicação, a gente não vai conseguir manter nosso calendário de vacinação”, disse Rodrigo Oliveira.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…