Com 62 anos, o prefeito Axel Grael recebeu hoje (22) a primeira dose (foto). Depois postou em seu perfil no Facebook: “A vacina é a maior arma que temos contra esse inimigo invisível. Não descansaremos enquanto todos os niteroienses não estiverem protegidos. Niterói seguirá sem medir esforços para vacinar seus cidadãos no menor tempo possível.”
Em transmissão ao vivo pela internet, no final da tarde de hoje, o prefeito procurou minimizar o fato de as doses da vacina contra a Covid terem acabado. A interrupção do calendário de vacinação foi pouco comentada tanto por ele quanto pelo seu secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira. Destacaram que Niterói já imunizou 25% da população, enquanto o Brasil vacinou 16% e o Estado do Rio de Janeiro, 12%.
Enfatizaram a importância da segunda dose, garantindo que o município tem estoques para isso. “Infelizmente a não chegada de vacina esta semana e por causa da nossa velocidade de aplicação, a gente não vai conseguir manter nosso calendário de vacinação”, disse Rodrigo Oliveira.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…