Com 62 anos, o prefeito Axel Grael recebeu hoje (22) a primeira dose (foto). Depois postou em seu perfil no Facebook: “A vacina é a maior arma que temos contra esse inimigo invisível. Não descansaremos enquanto todos os niteroienses não estiverem protegidos. Niterói seguirá sem medir esforços para vacinar seus cidadãos no menor tempo possível.”
Em transmissão ao vivo pela internet, no final da tarde de hoje, o prefeito procurou minimizar o fato de as doses da vacina contra a Covid terem acabado. A interrupção do calendário de vacinação foi pouco comentada tanto por ele quanto pelo seu secretário de Saúde, Rodrigo Oliveira. Destacaram que Niterói já imunizou 25% da população, enquanto o Brasil vacinou 16% e o Estado do Rio de Janeiro, 12%.
Enfatizaram a importância da segunda dose, garantindo que o município tem estoques para isso. “Infelizmente a não chegada de vacina esta semana e por causa da nossa velocidade de aplicação, a gente não vai conseguir manter nosso calendário de vacinação”, disse Rodrigo Oliveira.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…