Ela lecionou por anos, como professora titular de Radiologia na UFF, ensinando gerações de internos e residentes, desde os estudos radiográficos, exames contrastados e tomografia computadorizada. Célia, ser humano especial, tinha um enorme coração, mesmo já aposentada ia ao Hospital Universitário Antonio Pedro pelo prazer de estudar e ensinar.
Vítor Luiz, prestativo e eficiente, com mais da metade de seus 49 anos dedicados a Medicina. Primeiro, atuou no Scan do Hospital Santa Cruz, e depois no Setor de Imagem no Complexo Hospitalar de Niterói. Também fazia parte da equipe do Proecho Niterói.
–Victor foi meu residente, amigo e companheiro. Eu o trazia sempre para fazer parte da minha equipe, pela competência, profissionalismo e prestimosidade. Trabalhou até ficar doente – disse o mestre da Radiologia Alair Sarmet, catedrático da especialidade na UFF, chefe do serviço do CHN e do Proecho Niterói.
Pelo seu espírito prestimoso e de camaradagem, além de seu inegável compromisso com a Medicina, Dr Vitinho, como lhe chamavam em muitos lugares da cidade, também vai fazer falta na roda de amigos frequentadores do Chalé.
No momento, em que vamos tomando conhecimento da morte de muitos doutores e enfermeiros, que estão na linha de frente, se arriscando para salvar vidas, é que temos de rezar para essa gente vestida de branco estar bem equipada e protegida por Deus.
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…
O novo prédio da Faculdade de Medicina da UFF no Bairro de Fátima, ao lado…
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…