É bom lembrar que a cidade recebeu mutirões de pavimentação, numa parceria dos governos Cabral e Pezão com Rodrigo Neves. Com forte marketing, a operação “Asfalto na porta” gastou milhões de reais. Logo esse projeto que muito mal recuperou as ruas de Niterói foi parar na Operação Lava Jato, com os governadores e empresas envolvidos em falcatruas, além do desdobramento das investigações nos gabinetes da prefeitura.
Em vez das ruas receberem uma obra de repavimentação digna e durável, foram maquiadas com borras de asfalto em cima do pavimento antigo.
O prefeito em exercício Paulo Bagueira tem que dar uma sacudidela nesse seu secretariado acomodado, além de promover mudanças urgentes para que a máquina da prefeitura não continue emperrada e volte a prestar um serviço no mínimo de qualidade, diante dos altíssimos valores do IPTU pago pelos contribuintes, assim como da enorme arrecadação de royalties do petróleo que bate recordes consecutivos e este ano chegará a R$ 1,3 bilhão, sob pena de o governante interino sair com fama de incompetente, apesar do curto tempo de mandato que tem pela frente.
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…