New here? Register. ×
×

Niterói descobre a hora em que coronavírus ataca nas praias

Escrito por Gilson Monteiro às 16:29 do dia 6 de setembro de 2020
Sobre: Pontualidade virótica
06set

Das 13h às 16h é o horário exato, segundo a Prefeitura de Niterói, em que o coronavírus contamina banhistas nas praias da cidade. Nesse período a Guarda Municipal proíbe pessoas na areia. Neste domingo de sol (06/09), jovens se aglomeravam nas esquinas da Avenida Mathias Sandri, em Itacoatiara, à espera do salvo-conduto para voltarem ao banho de mar, às quatro da tarde.

Hoje o temível coronavirus não contou com aglomeração no trânsito da Região Oceânica para atacar.

Depois dos congestionamentos na sexta (04/09) e da má repercussão da medida que os experts em pandemia da prefeitura niteroiense chamam de barreira sanitária, a prefeitura suspendeu a triagem feita nos acessos às praias de Itaipu, Itacoatiara, Piratininga e Camboinhas. Mas manteve o “proibido pisar na areia” das 13h às 16h.

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

11 thoughts on “Niterói descobre a hora em que coronavírus ataca nas praias

  1. É exatamente o que acontece em Niterói, o vírus tem horários certos de contaminação, por isso o Sr. Prefeito Rodrigos Neves o maior especialista em COVID-19, aliás acho que ele deveria ser indicado para o lugar do Tedros Adhanom Diretor da OMS. É uma piada essas decisões autoritárias tomadas. Um Prefeito que já foi preso por conta de suposto envolvimento com propinas no transporte público com empresas do Consórcio Transoceânico, e agora, é investigado pelo MPRJ inclusive sobre indícios de superfaturamento de respiradores por conta da epidemia do Coronavírus…. vamos em frente com força e fé e ver se esse desequilibrado sai logo da prefeitura, e procura emprego na OMS, lá o orçamento é de USD4,422 bilhões … não é !!!

  2. Como os “sábios” dessa prefeitura conseguiram descobrir o horário certo no qual o vírus gosta de frequentar as praias? Será que a OMS virá pedir ajuda?
    Decisão RIDÍCULA desse “prefeito” atual.
    Pois é, no dia 15 de novembro não podemos esquecer o candidato que ele apóia, pois o mesmo deve ser tão “sábio” quanto ele.

  3. Vai chegar o calor e os idosos terão direito a praia de 10.30 as 12.30hs.
    Como se proteger do sol nesse horário?
    Estudo científico do prefeito que nao entende a população.

  4. Vergonha deser Niteoiense, estamos virando chacota, com essa administração, esse Perfeito, quero dizer Prefeito( que quer aparecer pros eleitores com um exemplo de prefeito, piada né?)

  5. Pra começar se essas tivessem um pouco de respeito pelo próximo nem estariam aí,em relação ao horário não é adivinhação, a medida é pra causar um efeito psicólogico desencorajando as pessoas,isso baseado na falta de educação e empatia da maioria das pessoas com o seu próximo,em especial com os mais idosos.

  6. Como a Prefeitura de Niterói e inteligente!!! Descobrir a hora que o vírus ataca é passível de prêmio Nobel de imbecilidade!!!! Abrir os restaurantes mas não deixarem as pessoas entrarem! CARAMBA!!!!

  7. Se nem a OMS e a maioria dos cientistas conhecem afundo o Coronavírus … Imagina a Prefeitura de Niterói kkk O Brasil consegue ser bizarro com esse tipo de notícia …

Comments are closed.

Menu