Para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, a Operação Dose Dupla representou um avanço em relação à primeira realizada pelas Forças Armadas e pelas polícias Civil e Militar no Rio, no dia 5 de agosto.
Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança do Rio, a operação de Niterói terminou com o cumprimento de 16 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores. O objetivo da ação foi cumprir 26 mandados de prisão preventiva, além dos dois de busca e apreensão de menores e outros mandados de busca e apreensão. Não foi apreendida nenhuma arma, apenas cinco carregadores de fuzil, dois coletes à prova de tiro e um quilo de maconha.
Um assalto a carro-forte na manhã desta quinta-feira (17/08) também foi praticado por cinco bandidos fortemente armados que, depois de intenso tiroteio no qual três vigilantes ficaram feridos, roubaram um malote com dinheiro (quantia não revelada) que abasteceria o caixa 24 horas instalado em uma padaria na Rua Lúcio Tomé Feteira, bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo.
Na fuga roubaram o carro de uma empresa de tevê por assinatura que tinha aparelho rastreador instalado. O GPS indicou que os bandidos fugiram para o Caju, no Rio, depois de atravessar a Ponte Rio-Niterói, mas não foram interceptados. PMs da UPP da região localizaram o Fiat Palio incendiado.
Nova onda em Icaraí. Bistrôs e cafeterias favorecem o convívio social nas ruas do bairro Novos bistrôs e…
Árvore podre ameaça segurança na Rua Nelson de Oliveira e Silva, na Vila Progresso; prefeitura…
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…