Para o ministro da Defesa, Raul Jungmann, a Operação Dose Dupla representou um avanço em relação à primeira realizada pelas Forças Armadas e pelas polícias Civil e Militar no Rio, no dia 5 de agosto.
Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança do Rio, a operação de Niterói terminou com o cumprimento de 16 mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores. O objetivo da ação foi cumprir 26 mandados de prisão preventiva, além dos dois de busca e apreensão de menores e outros mandados de busca e apreensão. Não foi apreendida nenhuma arma, apenas cinco carregadores de fuzil, dois coletes à prova de tiro e um quilo de maconha.
Um assalto a carro-forte na manhã desta quinta-feira (17/08) também foi praticado por cinco bandidos fortemente armados que, depois de intenso tiroteio no qual três vigilantes ficaram feridos, roubaram um malote com dinheiro (quantia não revelada) que abasteceria o caixa 24 horas instalado em uma padaria na Rua Lúcio Tomé Feteira, bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo.
Na fuga roubaram o carro de uma empresa de tevê por assinatura que tinha aparelho rastreador instalado. O GPS indicou que os bandidos fugiram para o Caju, no Rio, depois de atravessar a Ponte Rio-Niterói, mas não foram interceptados. PMs da UPP da região localizaram o Fiat Palio incendiado.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…