O prefeito petista Rodrigo Neves, ainda candidato em 29/09/2012, negou que fosse implantar em Niterói o sistema de organizações sociais de saúde, como já fazia o Rio de Janeiro. A resposta foi durante debate na TV Globo, mediado pela repórter Mariana Gross (veja o vídeo). Cerca de um ano depois, em agosto de 2013, a prefeitura de Niterói contratou a organização social de Saúde Ideias e a ela entregou a gestão do Getulinho pagando R$ 92,6 milhões em 30 meses.
Este contrato está sendo renovado agora, mas o hospital infantil ainda não ficou pronto. As consultas médicas são feitas em contêineres alugados e as cirurgias de crianças no Hospital municipal Orêncio de Freitas, que está caindo aos pedaços no alto de uma ladeira do Morro dos Marítimos, no Barreto.
No próximo dia 16/02, a Fundação Municipal de Saúde vai contratar mais uma OS de Saúde, oferecendo pagar R$ 48,9 milhões por dois anos e meio de contrato para a gestão da Unidade de Emergência Mario Monteiro, em Piratininga, que ainda vai ter o prédio reinaugurado.
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…
Jorge Roberto Silveira apresenta o Vida Nova no Morro na ONU, em 1997 O relançamento…
A OAB Niterói realiza, nesta terça-feira (12), às 19h, uma cerimônia especial em homenagem a…
Bandido da bike continua a agir impunemente pelas ruas de Icaraí atacando senhoras e idosos…
O vídeo mostra o criminoso (no destaque) e roubando o cordão de ouro do idoso…
A campeã sul-americana Marta Terra vai competir no Mundial de Va'a, na categoria V1 Master…