Pelas próximas duas semanas, bares e restaurantes terão que fechar às 18h. A música ao vivo está proibida, assim como nenhum quiosque da orla poderá abrir. Nesse período também está decretado toque de recolher das 23h às 5h em Niterói, como medida para a contenção da pandemia da Covid-19.
Os músicos lembraram que estão há um ano sem poder trabalhar. Pequenos empresários donos de quiosques e Topics também se queixam de não ter como garantir mais o próprio sustento, com o fechamento de seus negócios.
De São Francisco, manifestantes foram em carreata até a Prefeitura de Niterói. Queriam cobrar do prefeito Axel Grael a promessa que fizera durante a campanha de não haveria lockdown. Na ocasião, o então candidato disse que estavam espalhando fake news sobre isso.
Na Prefeitura, porém, representantes dos músicos, quiosqueiros, topiqueiros, bares e restaurantes somente conseguiram ser recebidos pelo secretário Executivo, Bira Marques. Este prometeu, apenas, levar as reivindicações ao prefeito.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…