A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural de Niterói instaurou o procedimento a partir do relato da ocorrência de graves acidentes automobilísticos naquela estrada.
Segundo nota do MP, “o inquérito exclusivo para tratar do assunto foi motivado pelo fato de os acidentes persistirem no local mesmo depois de uma reunião do MPRJ com a Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito), que se comprometeu a solucionar a questão. A reunião foi realizada no curso de outro procedimento, que apura a conformidade das obras com as leis ambientais”.
Em vinte dias a contar desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros terá que informar ao MP o número de chamados de acidentes no local. No mesmo prazo, a 81ª DP (Itaipu) terá que prestar informações sobre registros de ocorrência de acidentes de trânsito.
Pessoas envolvidas em acidentes automobilísticos nos trechos das obras da Transoceânica – vítimas que não registraram ocorrência ou que tiveram apenas danos patrimoniais – podem fazer uma comunicação à Ouvidoria do MPRJ pelo telefone 127.
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…