A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural de Niterói instaurou o procedimento a partir do relato da ocorrência de graves acidentes automobilísticos naquela estrada.
Segundo nota do MP, “o inquérito exclusivo para tratar do assunto foi motivado pelo fato de os acidentes persistirem no local mesmo depois de uma reunião do MPRJ com a Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito), que se comprometeu a solucionar a questão. A reunião foi realizada no curso de outro procedimento, que apura a conformidade das obras com as leis ambientais”.
Em vinte dias a contar desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros terá que informar ao MP o número de chamados de acidentes no local. No mesmo prazo, a 81ª DP (Itaipu) terá que prestar informações sobre registros de ocorrência de acidentes de trânsito.
Pessoas envolvidas em acidentes automobilísticos nos trechos das obras da Transoceânica – vítimas que não registraram ocorrência ou que tiveram apenas danos patrimoniais – podem fazer uma comunicação à Ouvidoria do MPRJ pelo telefone 127.
Pais e responsáveis lotam o ginásio do Miraflores, em reunião com a diretoria sobre os…
André Valle exibe algumas das 58 medalhas que sua "obra prima" conquistou em concursos nacionais…
Miraflores vendeu o terreno que ocupa há 56 anos na Rua Ministro Otavio Kelly, no…
Praxedes durante a defesa que fez, no STF, do uso de células-tronco adultas como opção…
Vídeo mostra jiboia serpenteando pelo calçadão da Praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói…
Roberto Nolasco, Marcos Flavio. Jorge Bellas, Comte Bittencourt e o desembargador Custódio Tostes no concorrido aniversário…