A Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa do Meio Ambiente e do Patrimônio Cultural de Niterói instaurou o procedimento a partir do relato da ocorrência de graves acidentes automobilísticos naquela estrada.
Segundo nota do MP, “o inquérito exclusivo para tratar do assunto foi motivado pelo fato de os acidentes persistirem no local mesmo depois de uma reunião do MPRJ com a Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito), que se comprometeu a solucionar a questão. A reunião foi realizada no curso de outro procedimento, que apura a conformidade das obras com as leis ambientais”.
Em vinte dias a contar desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros terá que informar ao MP o número de chamados de acidentes no local. No mesmo prazo, a 81ª DP (Itaipu) terá que prestar informações sobre registros de ocorrência de acidentes de trânsito.
Pessoas envolvidas em acidentes automobilísticos nos trechos das obras da Transoceânica – vítimas que não registraram ocorrência ou que tiveram apenas danos patrimoniais – podem fazer uma comunicação à Ouvidoria do MPRJ pelo telefone 127.
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…
Miro Arantes, Carlos Alberto Corrêa e o chef Rudney Paludo que, com sua equipe, preparou…
Osmar Buzin na festa surpresa pelos seus 70 anos preparada pelas filhas Bárbara e Bianca…
Dona Henriqueta e o filha Alexandre Henriques com o prêmio Inspirario conquistado pela Gruta de…