New here? Register. ×
×

Mello Tavares vai presidir o TJ-RJ

Escrito por Gilson Monteiro às 20:28 do dia 10 de dezembro de 2018
Sobre: Voto de toga
10dez

Devoto fervoroso de Nossa Senhora Aparecida e de São Judas Tadeu, torcedor fanático do Fluminense, casado com a simpática niteroiense Glaycianne Sereno, com quem tem dois filhos, o Corregedor Geral de Justiça, Claudio de Mello Tavares, foi eleito presidente do Tribunal de Justiça, para o biênio 2019- 2020.

À frente da Corregedoria, seu gabinete sempre esteve aberto para magistrados e funcionários, sendo a sua principal meta imprimir mais rapidez no andamento dos processos, possibilitando a melhoria da prestação jurisdicional.

Mello Tavares construiu um diálogo franco com juízes auxiliares e advogados a fim de detectar os gargalos e solucionar os problemas encontrados nas Comarcas de todo o Estado do Rio de Janeiro.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

One thought on “Mello Tavares vai presidir o TJ-RJ

  1. A principal virtude dele é dar acesso aos funcionários. Pois são os funcionários que agilizam o Poder Judiciário.

Comments are closed.