Vai explicar que a cooperativa do Rio está repassando com atraso o pagamento dos procedimentos realizados na área da Unimed Leste Fluminense.
– Com a crise financeira que afeta o país, vários médicos já nos relataram que estão recorrendo a empréstimos para manter em dia suas obrigações e continuar com seus consultórios abertos – disse Alan Onofre.
Advogados recorrrem
A classe mais prejudicada em Niterói é a formada por cerca de 15 mil advogados. Há alguns anos, a Caixa de Assistência aos Advogados do Estado do Rio (Caarj), não conseguindo manter o plano de saúde exclusivo para a classe, vendeu sua carteira de segurados para a Unimed Rio.
Agora, esses advogados e seus dependentes se veem na iminência de ficar sem assistência médica em Niterói, depois de muitos anos de pagamento de suas contribuições à Caarj e, em seguida, à Unimed Rio. Muitos têm se queixado na OAB de Niterói sobre esta situação e reclamado providências antes que aconteça o pior, como o caso de alguém morrer por falta de atendimento médico. Dizem que a Caarj e a própria OAB deveria cobrar diretamente à Unimed Rio uma solução satisfatória, ou providenciar outro plano de saúde que não lhes deixe sem atendimento.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…