Vai explicar que a cooperativa do Rio está repassando com atraso o pagamento dos procedimentos realizados na área da Unimed Leste Fluminense.
– Com a crise financeira que afeta o país, vários médicos já nos relataram que estão recorrendo a empréstimos para manter em dia suas obrigações e continuar com seus consultórios abertos – disse Alan Onofre.
Advogados recorrrem
A classe mais prejudicada em Niterói é a formada por cerca de 15 mil advogados. Há alguns anos, a Caixa de Assistência aos Advogados do Estado do Rio (Caarj), não conseguindo manter o plano de saúde exclusivo para a classe, vendeu sua carteira de segurados para a Unimed Rio.
Agora, esses advogados e seus dependentes se veem na iminência de ficar sem assistência médica em Niterói, depois de muitos anos de pagamento de suas contribuições à Caarj e, em seguida, à Unimed Rio. Muitos têm se queixado na OAB de Niterói sobre esta situação e reclamado providências antes que aconteça o pior, como o caso de alguém morrer por falta de atendimento médico. Dizem que a Caarj e a própria OAB deveria cobrar diretamente à Unimed Rio uma solução satisfatória, ou providenciar outro plano de saúde que não lhes deixe sem atendimento.
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…
Jorge Roberto Silveira apresenta o Vida Nova no Morro na ONU, em 1997 O relançamento…
A OAB Niterói realiza, nesta terça-feira (12), às 19h, uma cerimônia especial em homenagem a…
Bandido da bike continua a agir impunemente pelas ruas de Icaraí atacando senhoras e idosos…
O vídeo mostra o criminoso (no destaque) e roubando o cordão de ouro do idoso…
A campeã sul-americana Marta Terra vai competir no Mundial de Va'a, na categoria V1 Master…