Vai explicar que a cooperativa do Rio está repassando com atraso o pagamento dos procedimentos realizados na área da Unimed Leste Fluminense.
– Com a crise financeira que afeta o país, vários médicos já nos relataram que estão recorrendo a empréstimos para manter em dia suas obrigações e continuar com seus consultórios abertos – disse Alan Onofre.
Advogados recorrrem
A classe mais prejudicada em Niterói é a formada por cerca de 15 mil advogados. Há alguns anos, a Caixa de Assistência aos Advogados do Estado do Rio (Caarj), não conseguindo manter o plano de saúde exclusivo para a classe, vendeu sua carteira de segurados para a Unimed Rio.
Agora, esses advogados e seus dependentes se veem na iminência de ficar sem assistência médica em Niterói, depois de muitos anos de pagamento de suas contribuições à Caarj e, em seguida, à Unimed Rio. Muitos têm se queixado na OAB de Niterói sobre esta situação e reclamado providências antes que aconteça o pior, como o caso de alguém morrer por falta de atendimento médico. Dizem que a Caarj e a própria OAB deveria cobrar diretamente à Unimed Rio uma solução satisfatória, ou providenciar outro plano de saúde que não lhes deixe sem atendimento.
Pinheiro Junior e seu novo livro –- Fantasmas Baldios – com lançamento marcado para dezembro…
Mary Wermelinger cercada pelos seus alunos no Dia do Diretor de Escola (12/11) Niterói é…
Presença de usuários de drogas nos arredores da Biblioteca Parque levaram a Academia Fluminense de…
A exigência de pontos de recarga para carros elétricos em condomínios de Niterói foi considerada…
Crise na Unimed Ferj: quem paga a conta são os pacientes A novela da Unimed…
Segurança e privacidade a dois quilômetros do Centro de Niterói, um privilégio de quem mora…