Vai explicar que a cooperativa do Rio está repassando com atraso o pagamento dos procedimentos realizados na área da Unimed Leste Fluminense.
– Com a crise financeira que afeta o país, vários médicos já nos relataram que estão recorrendo a empréstimos para manter em dia suas obrigações e continuar com seus consultórios abertos – disse Alan Onofre.
Advogados recorrrem
A classe mais prejudicada em Niterói é a formada por cerca de 15 mil advogados. Há alguns anos, a Caixa de Assistência aos Advogados do Estado do Rio (Caarj), não conseguindo manter o plano de saúde exclusivo para a classe, vendeu sua carteira de segurados para a Unimed Rio.
Agora, esses advogados e seus dependentes se veem na iminência de ficar sem assistência médica em Niterói, depois de muitos anos de pagamento de suas contribuições à Caarj e, em seguida, à Unimed Rio. Muitos têm se queixado na OAB de Niterói sobre esta situação e reclamado providências antes que aconteça o pior, como o caso de alguém morrer por falta de atendimento médico. Dizem que a Caarj e a própria OAB deveria cobrar diretamente à Unimed Rio uma solução satisfatória, ou providenciar outro plano de saúde que não lhes deixe sem atendimento.
Tânia Rodrigues presidindo uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Niterói / Reprodução Câmara…
Adroaldo Peixoto em plena atividade, dedicado à busca de acervos raros e excepcionais Com um…
O animado doutor Carlos Augusto era figura de destaque tanto na Banda do Central quanto…
O campo da Fagundes Varela com seu gramado renovado, berço de grandes nomes do futebol…
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…