A Arcos Dorados é a responsável pela operação da marca McDonald’s em 20 países da América Latina e Caribe, com 2.250 restaurantes. “Esse movimento chega para responder a um desejo de nosso consumidor. Estamos ouvindo os clientes o tempo todo e identificamos que o uso de corantes e aromatizantes naturais em nossos produtos é algo importante. Com isso em mente, trabalhamos com nossos fornecedores e equipe de qualidade para que os produtos do McLanche Feliz passassem a contar apenas com corantes e aromatizantes naturais”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.
Ítem de grande importância para a marca, o McLanche Feliz em 2011 passou a contar com as Mcfritas Kids. Em 2013 a marca eliminou a comunicação com refrigerantes. Em 2014 o Danoninho chegou como opções de sobremesa e, no ano seguinte, os tomatinhos foram incorporados às opções de acompanhamento. Atualmente a marca oferece combinações com menos de 600 calorias, fruto da reformulação apresentada em 2019 para atender aos Critérios Nutricionais Globais do McDonald’s, endossados pela Sociedade Interamericana de Cardiologia, a Associação Brasileira de Nutrição, a Fundação Cardiológica de Argentina e a Sociedade Peruana de Nutrição.
José Tobias se prepara para mais uma grande noite no Teatro Municipal de Niterói /…
A Rua Amapá é uma das que estão há 48 horas sem internet no bairro…
Roberto Kant de Lima, deixa um legado notável como mestre e pesquisador / Foto: Claudio…
Pesquisadores da Fiocruz reforçam que a vacinação é a medida mais eficaz para evitar hospitalizações…
Especialistas estrangeiros elogiaram a qualidade do serviço de Hemodinâmica do Hospital Icaraí / Divulgação O…
Para o CISP, cavalo pastando em frente à garagem subterrânea de Charitas não oferece perigo…