Os irresistíveis bolinhos de bacalhau e os pasteizinhos de siri e camarão voltam a ser preparados pelo incansável Mário do Caneco Gelado. Ele resolveu aderir ao sistema pegue e leve, como outros restaurantes vêm fazendo durante a quarentena do Covid-19. Também oferece o delivery (entrega em domicílio) feita pelo iFood (clique aqui)
A partir desta segunda-feira (04/05), todos os dias das 10h às 17h, o restaurante vai receber os pedidos pelo telefone (21) 2620-6787. O freguês é informado sobre o cardápio do dia e os valores pelo telefone ou pelo site do iFood. No caso do pegue e leve, o freguês deve ir na hora marcada ao Caneco Gelado, na Rua Marquês de Caxias 288, Centro de Niterói, para pegar sua encomenda.
O chef Mário Martins Ribeiro Carvalho anuncia que vai preparar, além dos petiscos e da massa de bolinho de bacalhau vendida a quilo, alguns pratos de seu tradicional cardápio, como o arroz com camarão; polvo e lula com arroz de brócolis; e bacalhau à moda (frito) com batatas coradas, tomate, pimentão cebola, petit poa, ovo e azeitona.
O freguês deverá ir ao Caneco Gelado usando máscara de proteção como exigido pelas autoridades sanitárias em Niterói. Vai poder levar também batidas de limão, coco e maracujá, mas não poderá consumir nada no restaurante.
– Estamos começando agora essa experiência para atender aos numerosos clientes que não param de nos telefonar, dizendo estar com saudade de nossa comida. Eu também já não suportava mais ficar tanto tempo (45 dias) sem colocar o avental e trabalhar com minhas panelas e frigideiras, como venho fazendo há mais de 50 anos – diz Mário.
Entrega em SG?
Bacalhau à moda e Bolinho de Camarão,que saudades,bons tempos voltando.
ESPECIAL A NOVIDADE PUBLICADA NA COLUNA DO GILSON. SOU UM FREGUES E CONSUMIDOR DE TODAS ESSAS GOSTOSURAS DO MARIO. FAÇO PARTE DE UM GRUPO DE APOSENTADOS DO PRODERJ E FREQUENTO A CASA DESDE A EPOCA DO CPDERJ NA PRACA FONSECA RAMOS. VALEU
Adorei saber. As coisas que o Mario faz fazem falta na nossa vida e faltava ele na quarentena. Muito boa notícia.
A coluna do Gilson , fazendo um trabalho lindo , valorizando a cultura de Niterói. Parabéns!