O Imunana-Laranjal abastece cerca de dois milhões de pessoas pelas estações de Tratamento de Laranjal (que distribui para Niterói e São Gonçalo), Porto das Caixas, Manilha e Marambaia.
A concessionária Águas de Niterói, que adquire a água tratada pela Cedae no sistema que sofrerá manutenção preventiva, avisa a seus consumidores que, após essa interrupção temporária, o reabastecimento pode levar até 48 horas para ser normalizado.
Em caso de dúvida ou solicitação de caminhão-pipa, Águas de Niterói colocou à disposição dos consumidores os seguintes canais de relacionamento: WhatsApp 21 97211 8064; aplicativo Cliente Águas; e o Chat Interativo, disponível no site e no aplicativo, ou pelo 0800 723 1222.
A Cedae, por sua vez, diz ter organizado um esquema especial para atender os hospitais, unidades do Corpo de Bombeiros, escolas e demais serviços essenciais com carros-pipa durante o período da manutenção preventiva.
A Companhia recomenda aos clientes que reservem água para o período, adiando tarefas não essenciais que exijam grande consumo.
Segundo Daniel Okumura, diretor de Saneamento e Grande Operação da Cedae, “uma vez por ano, a Companhia faz a parada de manutenção preventiva para troca de peças, substituição de válvulas, verificação das estruturas elétricas, das baterias de nobreak de proteção do sistema e demais equipamentos”.
O sistema precisará ser desligado durante a operação, interrompendo temporariamente o fornecimento de água para os municípios de Itaboraí, São Gonçalo, Niterói, Ilha de Paquetá e parte de Maricá. O abastecimento será retomado após a conclusão da manutenção, mas em alguns pontos das cidades, como ruas elevadas, o fornecimento poderá levar até dois dias para normalizar.
Entre tendências e torradas, o Bistrô Luxury Coffee oferece um ambiente acolhedor em Icaraí Icaraí…
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…