Repercute nas redes sociais mais um episódio inusitado na disputa pelo cofre bilionário da prefeitura de Niterói. Aconteceu durante o Culto de Bençãos em que o pastor Fellipe Valadão, da Igreja Lagoinha, apresentou aos candidatos a prefeito uma carta compromisso com alguns dos principais valores do cristianismo.
As reações surpreenderam os fiéis que lotavam a igreja em Piratininga. Enquanto Carlos Jordy (PL) se dirigia para assinar o documento, Fernanda Sixel, mulher de Rodrigo Neves (PDT), candidato também presente, dizia à pastora Mariana Valadão, de maneira indelicada, que o teor do documento “era bolsonarista”.
O ex-prefeito não sabia o que fazer, vendo a preocupação de outros pastores em apaziguar aquele mal-estar, na presença de quatro postulantes a vereador, que estavam também ali atrás de votos.
O episódio continua sendo assunto nas redes sociais. É mais um dos muitos episódios inusitados, ataques e agressões promovidos pelos candidatos à prefeitura de Niterói, que tem previsão de arrecadar R$ 7 bilhões no ano que vem.
O eleitor já está imaginando o que poderá acontecer mais no segundo turno. O grande mestre Ulisses Guimarães lembrava sempre que o fundamental para o político era a palavra e a coerência. Coisa rara hoje em dia.
Ícone de Niterói, projetado por Niemeyer, o MAC valoriza ainda mais a vista do Rio / Foto: GFontes…
O programa Segurança Presente prioriza presença visual, mas falta ser complementado com inteligência policial /…
Erthal Rocha, Cláudio Brandão. Piero Cabral, Rujani Martins e Marco Lucchesi durante a dupla homenagem em São Gonçalo…
Mãe e filha se espremem na calçada estreita da Rua Capitão Zeferino, em Icaraí, ocupada…
Ex-presidente Manoel Alberto, o novo desembargador Márcio Quintes com a mãe e desembargadora Norma Suely,…
Juliana só foi resgatada, já sem vida, 86 horas depois de sofrer a queda no…