Repercute nas redes sociais mais um episódio inusitado na disputa pelo cofre bilionário da prefeitura de Niterói. Aconteceu durante o Culto de Bençãos em que o pastor Fellipe Valadão, da Igreja Lagoinha, apresentou aos candidatos a prefeito uma carta compromisso com alguns dos principais valores do cristianismo.
As reações surpreenderam os fiéis que lotavam a igreja em Piratininga. Enquanto Carlos Jordy (PL) se dirigia para assinar o documento, Fernanda Sixel, mulher de Rodrigo Neves (PDT), candidato também presente, dizia à pastora Mariana Valadão, de maneira indelicada, que o teor do documento “era bolsonarista”.
O ex-prefeito não sabia o que fazer, vendo a preocupação de outros pastores em apaziguar aquele mal-estar, na presença de quatro postulantes a vereador, que estavam também ali atrás de votos.
O episódio continua sendo assunto nas redes sociais. É mais um dos muitos episódios inusitados, ataques e agressões promovidos pelos candidatos à prefeitura de Niterói, que tem previsão de arrecadar R$ 7 bilhões no ano que vem.
O eleitor já está imaginando o que poderá acontecer mais no segundo turno. O grande mestre Ulisses Guimarães lembrava sempre que o fundamental para o político era a palavra e a coerência. Coisa rara hoje em dia.
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…
Ruas internas de Charitas são transformadas em estacionamento, como a Dr Armando Lopes Quem escolheu Charitas para…