Sequestrada é encontrada em São Gonçalo
Policiais da Seção de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios suspeitam que Andréa tenha sido vítima do golpe do falso sequestro, em que o bandido diz que está de posse de um filho ou de uma filha da vítima, exigindo resgate imediato. Ela teria levado também algum dinheiro que teria guardado em casa.
Por volta das 21h30m de quarta-feira, quando Andréa deixou o prédio em que mora no Jardim Icaraí, a filha dela estava fazendo um lanche na rua. Quando esta chegou ao apartamento, notou que o telefone fixo estava fora do gancho. Soube pelo porteiro que a mãe saíra falando ao celular, aparentando estar muito nervosa, andando para um lado e para o outro.
Amigas de Andréa estão postando a fotografia dela pelas redes sociais pedindo informações sobre seu paradeiro através do número (21) 99455-0815
A polícia, com poucos recursos e gente, continua atrás de pistas também de Margareth Santos Daflon, de 54 anos, que foi vista pela última vez deixando a casa de uma amiga, na Rua João Pessoa, no Jardim Icaraí, no dia 26 de março, vestindo calça jeans e blusa preta. O caso está com a Seção de Descoberta de Paradeiros, da Delegacia de Homicídios em Niterói. A família de Margareth dá os seguintes telefones de contato para quem tiver informações sobre o paradeiro dela: (21) 9-9984-8780 e (22) 9 8284-2266. Os telefones da Delegacia são (21) 2717-2949 e 2717-2838, e e-mail sdpniteroi@gmail.com.
Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…