Publicidade
Categories: NotíciasPolícia

Mais outra mulher some do Jardim Icaraí

Publicidade

A polícia está apurando, do jeito que dá sem recursos e sem pessoal suficiente para investigações, o segundo caso de mulheres vistas pela última vez no Jardim Icaraí, na Zona Sul de Niterói, antes de desaparecer. Ontem à noite (quarta-feira, 6/04), a bibliotecária Andréa Ferreira, 51 anos, saiu de casa falando ao celular, muito nervosa e desnorteada, e esteve primeiro no caixa eletrônico de um posto de gasolina na Avenida Roberto Silveira, como confirmam as imagens de câmeras de segurança.

Sequestrada é encontrada em São Gonçalo

Policiais da Seção de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios suspeitam que Andréa tenha sido vítima do golpe do falso sequestro, em que o bandido diz que está de posse de um filho ou de uma filha da vítima, exigindo resgate imediato. Ela teria levado também algum dinheiro que teria guardado em casa.

Por volta das 21h30m de quarta-feira, quando Andréa deixou o prédio em que mora no Jardim Icaraí, a filha dela estava fazendo um lanche na rua. Quando esta chegou ao apartamento, notou que o telefone fixo estava fora do gancho. Soube pelo porteiro que a mãe saíra falando ao celular, aparentando estar muito nervosa, andando para um lado e para o outro.

Amigas de Andréa estão postando a fotografia dela pelas redes sociais pedindo informações sobre seu paradeiro através do número (21) 99455-0815

A polícia, com poucos recursos e gente, continua atrás de pistas também de Margareth Santos Daflon, de 54 anos, que foi vista pela última vez deixando a casa de uma amiga, na Rua João Pessoa, no Jardim Icaraí, no dia 26 de março, vestindo calça jeans e blusa preta. O caso está com a Seção de Descoberta de Paradeiros, da Delegacia de Homicídios em Niterói. A família de Margareth dá os seguintes telefones de contato para quem tiver informações sobre o paradeiro dela: (21) 9-9984-8780 e (22) 9 8284-2266. Os telefones da Delegacia são (21) 2717-2949 e 2717-2838, e e-mail sdpniteroi@gmail.com.

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Hospital de Niterói conquista selo internacional de excelência em cardiologia

Excelência em Cardiologia, o Centro Hospitalar de Niterói (CHN) se destaca em toda a região…

1 dia ago

Um encontro com a medicina humanizada legada pelo doutor Lutegarde

Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…

2 dias ago

Hospital Niterói D’Or celebra 15 anos como referência no Leste Fluminense

Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…

1 semana ago

Da Carmine muda de nome, mas preserva a autêntica comida italiana em Niterói

Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…

1 semana ago

Maioria repudia afastamento de Comte da presidência do Cidadania

O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…

2 semanas ago

HUAP faz 75 anos enquanto Niterói aguarda reabertura do seu pronto-socorro

Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…

2 semanas ago
Publicidade