New here? Register. ×
×

Mãe assaltada na porta do Gay Lussac

Escrito por Gilson Monteiro às 19:59 do dia 4 de julho de 2017
Sobre: Lição de medo
04jul

Uma jovem senhora casada com um grande empresário da cidade foi assaltada quando estacionava em frente ao colégio Gay Lussac para apanhar a filha de seis anos na tarde desta terça-feira (04/07), em São Francisco. Os bandidos armados com um fuzil renderam a mãe e levaram o carro blindado dela, um Pajero Mitsubishi, modelo Dakar marrron, placa LSA2357. A vítima prestou queixa na 79a DP (Charitas). Mais cedo, um empresário de transportes também foi assaltado e bandidos levaram sua camionete Land Rover.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

14 thoughts on “Mãe assaltada na porta do Gay Lussac

  1. Temos que agradecer ao Serginho Cabral e sua primeira (?) dama (?) o caos existente no estado do Rio de Janeiro fruto da roubalheira de sua quadrilha. Temos também um governador zumbi que já deveria ter pedido seu boné e ido cuidar de sua saúde e nos dar a chance de algum outro melhor gestor tentar dar algum jeito nessa zona que é nosso estado.
    Da prefeitura de Niterói também nada podemos esperar pois nem a segurança viária das obras da Transoceânica ele tem pessoal gabaritado para cuidar, haja vista que nós que somos moradores é que sabemos dos perigos que passamos todos os dias.
    Uma intervenção federal seria o melhor caminho a ser seguido se no plano federal tivéssemos um governo forte, o qual também não temos. Pobre Brasil, pobre Rio de Janeiro, pobre Niterói, pobre de todos nós.

  2. Sérgio Cabral e sua mulherzinha acabaram com a Cidade Sorriso.
    Queremos paz segurança…cadê o prefeito Sr.Rodrigues Neves que nada faz.Ele tem segurança nada acontece com ele mas e o povo?
    Niterói está um inferno!!!!

  3. Toda Niteroi está sendo vítima de violências ABDURDAS. Nossa região oceânica também está em pânico, nosso IPTU é absurdamente caro. Está na hora reagir, providências Urgentes, já!!!

  4. Não adianta obras para aparecer!0 que precisamos sim é de segurança!Cade a polícia,não se vê nenhuma nas ruas!nao adianta túnel bonito se não temos segurança para passar por ele’
    O que mais peço é que os políticos tenham noção daquilo que a população precisa!Acorda governo estadual e sr prefeito !

    1. Vc está falando da prefeitura e polícia é função do estado. Só que enquanto temos túnel e pitas benfeitorias, em Niterói ninguém está sem receber e temos que viver esta insegurança de um estado que não paga os aposentados e pensionistas e a polícia ainda é corrupta.

  5. Estado falido. Ex-governador e seu secretariado na cadeia. O atual um bobalhao totalmente perdido. O nosso prefeito re- eleito por nos, nada faz pela sua total incompetencia, descaso e despreparo para administrar uma cidade desse porte. Estamos ferrados.

  6. Menos obra, mais segurança!!! As pessoas estão clamando por isto, é o mínimo que merecemos, o direito de ir e vir??

  7. O detalhe é que os assaltantes estavam armados com fuzis. Estamos entregue a marginalidade

  8. Niteroi esta destruida.Em cada esquina mendigos, em cada sinal flanelinhas, em cada momento, roubos…furtos… Ninguém esta sendo poupado, seja empresario ou assalariados somos vitimas. NITEROI PEDE SOCORRO.

  9. Que absurdo! E o nosso prefeito, quer que nós aceitamos a ideia, de que está investindo a nossa. Cidade . Estamos vivendo em pânico! Segurança ZERO. Estamos vivendo uma fase nunca vivida em Niteroi. Estamos SR PREFEITO, de LUTO. E o Senhor fala em qualidade de vida , em Niteroi? Acho que estamos . NÓS X VOCÊ . Vivendo em cidades diferentes. Esta não é nossa NITERÓI. Açorda Rodrigo Neves !

  10. Só temos uma saída para a onda de assaltos em Niterói:TOLERÂNCIA ZERO!
    Igual a de NY.

    1. É incrível, que bairros como esse, não possam ser fiscalizados em relação ao controle porte de armas! Principalmente de tal porte! Afinal, não se tem tantas saídas do bairro!! Há histórias até de assaltos às residências em que eram feitas mudanças e nada se sabe sobre os criminosos??

Comments are closed.