Os bandidos levaram uma grande quantidade de telefones celulares e depois fugiram em três motos. A sequência de assaltos preocupa os quinze empregados da loja, que temem que a Casas Bahia feche esta filial por não aguentar os prejuízos e despeça todos eles.
O absurdo é que o estabelecimento fica próximo do CISP, onde a Prefeitura gasta uma fortuna para fazer que dá ajuda no combate à violência em Niterói, mas não tem funcionando nenhum esquema unificado com as Polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária. O CISP também não implantou os leitores de placas de carros e motos para ajudar a polícia a fazer a investigação dos crimes que a prefeitura filma, mas não dá em nada. São filmes em que só aparece o bandido. Os mocinhos nunca dão as caras.
Responsáveis pelo CISP informam que suas câmeras gravaram, este ano, 5.743 ocorrências, sendo 879 de todas as naturezas (assaltos, furtos, acidentes de trânsito) somente em outubro. Já o balanço feito pelo ISP aponta o registro, este ano em Niterói, de um recorde de roubos nos últimos dez anos. Foram 5.541 ocorrências nas cinco delegacias de Polícia da cidade, de janeiro a setembro. No mesmo período de 2015, aconteceram 4.568 casos notificados.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…