Uma notícia triste para o comércio do Centro de Niterói, que anda muito mal das pernas: a Leader fechou no último dia 18 a loja da Rua 15 de Novembro. Em outubro a rede havia fechado sua primeira loja, inaugurada há 71 anos, em Miracema. Agora arriou as portas da loja que tinha ligação com o Plaza Shopping, através de uma passarela.
A Leader já teve 97 lojas espalhadas em várias cidades do Estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte e Espírito Santo. Com dívida monstruosa e em recuperação judicial desde 2016, em 2019 a varejista foi comprada pelo Grupo Legion Holdings.
Mas veio a Covid e a Leader voltou pedir recuperação judicial. Em 2021 fechou 20 lojas, como parte de um plano de reestruturação. O modelo de negócio da Leader, ancorado em vendas de artigos à classe C em lojas físicas, sofreu forte retração em meio à pandemia do coronavírus, que forçou um crescimento acelerado de vendas no varejo digital.
A presidente da AFL, Márcia Pessanha, entrega a placa de Intelectual do Ano a Erthal…
Juliana Galvão e Bernardo Bezerra de Menezes, entre Marcelo Espíndola e Haroldo Enéas na movimentada…
Sabrina Sato curte o Sanduba do Marcelo na praia de Itacoatiara, onde quer morar com…
Jorge Newton e Coronel Caio Figueiredo, dois ícones da terra de Arariboia Niterói se despediu…
Carlos Eduardo Figueiredo, Luiz Fernando Prado, Christiane Monte, Luciana Corrêa Mattos e Alex Sander Coelho / Divulgação…
O rugby exige disciplina, coletividade e resiliência dos atletas / Foto: Divulgação O Niterói Rugby…