A pandemia está acabando com o comércio tradicional de Niterói, dessa vez vai ser a Christi. A loja de roupa masculina, aberta há 47 anos, em Icaraí, pelo simpático e saudoso Claudio Barros Pinheiro, está se preparando para o que chama de “um novo começo”.
A loja no segundo piso do shopping Cine Center, na Rua Moreira César, vai ficar aberta até o final de abril para vender todo o seu estoque. Mas já está se adaptando para funcionar cem por cento online.
A jovem Claudia Pinheiro, filha do fundador, trabalha na Christi há 12 anos. Disse que o ano passado foi muito difícil e que 2021 está sendo pior ainda.
— Com muitas despesas e pouco movimento na loja, optamos pela venda on line. Nosso site vai apresentar muitas novidades e prograremos visitas à casa dos clientes para a prova de roupas — diz Claudia.
Quem não lembra de Claudinho que, por décadas, vestiu gerações da Zona Sul com suas camisas coloridas, bermudas estampadas de cortes modernos e calças de modelos justos.
É uma pena o que está acontecendo com o comércio em Niterói.
Sucesso, Claudia, em sua nova empreitada.
É tsovfacil para os governantes falarem, ” fecha ” e o comerciantecqcse dane de como vai pagar as suas contas , está referida loja , é uma loja tradicional em q eubja comprei muito nela , agora queria ver os governantes, falarem, ” vcs diminuir nossos salários para q a população entenda q tb estamos junto com ela , o q eles estão fazendo é a ” OBRIGACAO DELES PELO SALÁRIO Q ELES GANHAM ” e olha q não é pouco td mês fazendo sol e chuva o dh esta na conta ,
Pena q estes governantes estão acabando com o comércio com a justificativa salvando vidas , não q nao deveriam fazer é sim tentar um equilíbrio para isdo não aconteça !!!
Uma pena!!
Aos poucos a verdadeira Niterói está sendo apagada e em seu lugar uma coisa deformada se ergue…Nem um mero vislumbre de outrora bela, agradável e divertida cidade construída pelos verdadeiros niteroienses sobrará…
Como cliente, torço com afinco , tudo de melhor para a Christi!
A vida é cheia de surpresas e recomeços.Tenha certeza, de que você há de obter sucesso ,em tudo q empreender.Mais ainda, nesse momento com a presença do Gael.Boa Sorte!!!!!
Usei muita roupa da Christi e Claudinho sempre foi muito atencioso.
Pena o que está ocorrendo com o comércio!
Trabalhei por mais de vinte anos na Christi. Fiz entre os clientes verdadeiros amigos. Era a minha segunda casa e Claudio um irmão que a vida me deu. Tempos novos, acredito muito no sucesso de Claudinha nesse novo formato. Parabéns!!!