A igreja batista liderada em Niterói pelo pastor Felippe Valadão passa a se chamar “Novos Começos”. A marca “Lagoinha” foi reclamada na Justiça por membros da família Valadão que usam esse nome na igreja fundada em 1957 na periferia de Belo Horizonte e hoje é liderada por André Valadão.
Para marcar o evento, Felippe Valadão e a esposa, a pastora Mariana Valadão, estão convidando os fiéis para a Semana da Virada, de 9 a 15 de dezembro. O programa inclui shows com cantores gospel e a presença de convidados especiais como o pastor Silas Malafaia.
A ex-Lagoinha de Niterói foi instalada primeiramente na praia de Charitas, até se mudar em dezembro de 2020 para a Estrada Francisco da Cruz Nunes 4950, na Região Oceânica. Ali ergueu uma grande tenda com capacidade para três mil lugares e 600 vagas de carros.
Desnecessário, cadê a visão do reino? Acho que precisam voltar ao primeiro amor.
Igreja modelo franquia? Enviar 15% para Igreja sede? Igreja que tem prosperidade como foco, não revela a verdadeira e maravilhosa verdade do evangelho que Jesus morreu na cruz por nossos pecados. Essa igreja se assemelha ao um clube, onde a turma se encontra e fala sobre o Jesus Easy Money, sobre vitórias e nunca sobre dificuldades e pecado. Se fala de Inferno perde metade dos membros. Onde está o estudo sobre santificação e arrependimento ? Tudo que tá rolando aí é sobre dinheiro e poder ! Conquistar almas para o Senhor nada. Dinheiro Fácil e poder de influenciar é sobre isso. Um dia essa turma vai prestar conta, aí a chapa vai ficar quente.
Só fazendo uma correção: a igreja Lagoinha Niterói começou na casa dos pastores Felippe e Mariana como um GC. Depois foram pro Caixotinho na rua Miguel de Frias em frente ao Rio Cricket e só depois foram pra Charitas.