New here? Register. ×
×

Ladrões roubam em condomínios de São Francisco e só polícia não vê

Escrito por Gilson Monteiro às 16:39 do dia 27 de julho de 2022
Sobre: Filme antigo
  • Assaltos em São Francisco
27jul
Suspeito flagrado pela câmera de segurança do condomínio da Rua Dona Emília

Desde o início do mês, dois ladrões vêm tirando o sossego (e surrupiando pertences) de moradores de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Um condomínio na Rua Dona Emília já foi roubado duas vezes. Na primeira, eles levaram uma bicicleta, carteiras e objetos de valor. Na segunda, deram azar. Um vizinho ligou um alarme forte botando os ladrões para correr.

A ação da dupla está registrada nos vídeos gravados pelas câmeras de segurança dos condomínios. Um dos assaltantes é meio calvo e usa cavanhaque. Em alguns vídeos o suspeito aparece com a cabeça coberta por um boné.

Nos filmes o que nunca se vê é o mocinho, só bandidos.  Moradores de São Francisco reclamam que os assaltos e furtos se repetem com frequência no bairro. Dizem que o policiamento é falho o que faz algumas ruas contratarem vigilantes particulares. Quando há alguma ocorrência, não têm a quem pedir socorro, porque nem o telefone 190 funciona direito.

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *