Em Icaraí, um menino também foi roubado por ladrões na Avenida Roberto Silveira, depois de sair do Colégio PH, na Rua Gavião Peixoto, em direção a sua casa. A notícia foi espalhada por grupos de mães pelas redes sociais e acabou criando pânico entre alunos do Abel La Salle, que ficaram com medo de deixar a escola sozinhos.
Em 2013, o prefeito Rodrigo Neves (então no PT) anunciou com alarde o relançamento de um programa que estava desativado desde 2009: a Patrulha Escolar, criado pelo ex-prefeito Godofredo Pinto.
Guardas municipais faziam rondas diárias pelas escolas públicas e privadas para garantir a segurança dos alunos. Na ocasião, Rodrigo anunciou que haveria dez veículos na patrulha escolar, financiados pela Fundação Municipal de Educação, que teria pagado R$ 300 mil.
Em 2017, já no segundo mandato de Rodrigo Neves, a prefeitura mantinha apenas três daqueles carros caindo aos pedaços para percorrer 91 escolas do município. Este ano, a Patrulha Escolar está com apenas um carro funcionando. Os outros estão quebrados.
Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…
Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…
Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…
Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…
Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…
O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…