Agora, começou a atuar na região uma quadrilha especializada em roubo de motos. Na sexta-feira (22-04), um homem conseguiu evitar que levassem sua moto estacionada em frente ao Noi de Itaipu, pois o ladrão fugiu quando ele se aproximou. Nesta mesma noite outras duas motos foram roubadas na região.
Os ladrões de motos agem da seguinte forma: um deles escolhe aquela que pretendem roubar, marcando-a com um boné vermelho. Depois vem outro com uma penca de chaves, liga a ignição e rouba o veículo.
A Região Oceânica, apesar de sediar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que custou R$ 20 milhões para a prefeitura colocar câmeras de vigilância em vários pontos da cidade, até agora pouco justificou o investimento. Os bandidos preferem a Região Oceânica e Pendotiba porque encontram as saídas livres depois que a Polícia Militar desativou cabines e DPOs, como o da Vila Progresso (foto) hoje abandonado e dando passagem para a bandidagem fugir para onde quiser.
Neste fim de semana, a Sociedade dos Amigos de Itacoatiara (Soami) distribuiu um comunicado nas casas alertando também para o aumento de assaltos a residências do bairro que paga um IPTU dos mais caros Niterói. Nem a cabine da PM instalada na entrada da Avenida Mathias Sandri parece inibir os assaltantes.
Doutor Lutegarde continua transmitindo o exercício da medicina humanizada aos jovens médicos residentes Fui visitar…
Niterói D'Or começou como uma clínica de cirurgia plástica até se transformar em um hospital…
Carmine prepara a autêntica comida da mamma desde que chegou da Itália Os clientes se…
O niteroiense Comte Bittencourt possui longa trajetória política, já tendo comandado partidos em nível estadual…
Nas bodas de diamante do Antonio Pedro, Niterói lembra da fase áurea do hospital, símbolo…
Gérson Nunes: Craque, líder e inspiração para gerações por seus passes perfeitos e seu caráter…