Agora, começou a atuar na região uma quadrilha especializada em roubo de motos. Na sexta-feira (22-04), um homem conseguiu evitar que levassem sua moto estacionada em frente ao Noi de Itaipu, pois o ladrão fugiu quando ele se aproximou. Nesta mesma noite outras duas motos foram roubadas na região.
Os ladrões de motos agem da seguinte forma: um deles escolhe aquela que pretendem roubar, marcando-a com um boné vermelho. Depois vem outro com uma penca de chaves, liga a ignição e rouba o veículo.
A Região Oceânica, apesar de sediar o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), que custou R$ 20 milhões para a prefeitura colocar câmeras de vigilância em vários pontos da cidade, até agora pouco justificou o investimento. Os bandidos preferem a Região Oceânica e Pendotiba porque encontram as saídas livres depois que a Polícia Militar desativou cabines e DPOs, como o da Vila Progresso (foto) hoje abandonado e dando passagem para a bandidagem fugir para onde quiser.
Neste fim de semana, a Sociedade dos Amigos de Itacoatiara (Soami) distribuiu um comunicado nas casas alertando também para o aumento de assaltos a residências do bairro que paga um IPTU dos mais caros Niterói. Nem a cabine da PM instalada na entrada da Avenida Mathias Sandri parece inibir os assaltantes.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…