Publicidade
Notícias

Joalheria assaltada no Shopping Icaraí

Publicidade

Mulher com bolsa de motoboy entra para assaltar a joalheria com a cobertura de um cúmplice. Outro homem depois rende o segurança na porta do shopping

A bandidagem não dá trégua e parece não acreditar na anunciada intervenção na segurança pública do Estado do Rio. No fim da tarde de terça-feira (20/02) um bando assaltou uma joalheria localizada na entrada do Shopping Icaraí. O vídeo com a narrativa de toda a ação dos ladrões mostra que tiveram mais de três minutos para praticar o assalto sem ninguém notar nem haver um agente sequer da midiática operação “Niterói mais segura” circulando pela Rua Moreira César.

Horas depois, no início da madrugada desta quarta (21/02), também em Icaraí, ladrões armados com fuzil, pistolas e revólver assaltaram mais uma vez, em quinze dias, o Friends Restaurante e Creperia, na Rua Presidente Backer 9.  Pelo Facebook, o engenheiro Allan Sturms relatou:

“ Creio que eram seis  bandidos. Levaram celulares, os pertences dos clientes, TV do bar, faturamento do bar. É a segunda vez em 15 dias que assaltam lá! Sim, eram os mesmos meliantes, segundo os garçons. Isso tudo aconteceu um pouco depois de 00h. Sentimento de impotência é horrível! Integridade física de todos está intacta. Está difícil estar com os amigos batendo um bom papo pegando a brisa da noite! Que Deus nos guarde!”

Sobre esse assalto, Frederico Ribeiro comentou: “Impressionante como a polícia não atua, não faz nenhum trabalho de inteligência, Guarda Municipal e Niterói Mais Segura, quando tem, é das 9:00 às 18:00, mas não querem saber de trabalho, só mexer nos celulares e ficar de costas para as ruas batendo papo.”

Lú Silva contou sobre outro crime: “Esta semana o bar da Álvares de Azevedo (antigo Joia) também foi assaltado.”

Heitor de Souza conclui publicando uma foto que define bem a situação de insegurança de Niterói hoje, dizendo: “Triste ver a Moreira César assim vazia às 22h15m de uma noite de verão…”

Gilson Monteiro

Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.

Recent Posts

Fé e esperança movem os festejos de São Judas Tadeu em Icaraí

Como acontece todos os anos, a festa do padroeiro lota a Igreja de São Judas…

1 dia ago

Jourdan Amora: uma vida inteira correndo atrás da notícia

Jourdan Amora: “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o…

3 dias ago

Reabilitação auditiva falha na Grande Niterói, com 380 mil casos de surdez

Dr. Denis Rangel e equipe durante uma cirurgia otológica no Hospital Antonio Pedro (HUAP) Um…

1 semana ago

Criminosos agem livremente em madrugada sem patrulha em Niterói

Flagrante da insegurança: Câmeras captam ação de bandido durante furto à pizzaria Casa di Lucy.…

1 semana ago

Furtos em série escancaram abandono da segurança pública em Niterói

Coberto por uma capa amarela, um “metaleiro” ronda as ruas de Charitas atrás de objetos…

1 semana ago

Tribunal de Justiça fluminense vai instalar em Niterói a 2ª Vara das Garantias

O Fórum do TJ em Niterói será o terceiro do Estado do Rio a ter…

1 semana ago
Publicidade