Muita gente pensa que quem mora em Itacoatiara – bairro que o poder público considera como nobre – vive num paraíso. Não imagina que seus moradores sofrem tanto ou mais que em qualquer outro bairro.
A Vivo vive constantemente fora do ar, deixando seus assinantes sem comunicação por via telefônica, WhatsApp, e-mail e sem televisão, para aqueles que têm o pacote completo, com televisão por assinatura.
Na sexta à noite (dia 14/02), a operadora Vivo saiu do ar. Voltou no sábado, ficando domingo boa parte fora. Na noite de 16/02 o sinal sumiu. Na tarde desta segunda-feira (17/02), a empresa dá um prazo de 24 horas para restabelecer o serviço.
Quando falta luz, é o mesmo problema. A Enel custa a restabelecer a energia, diante de sua comprovada ineficiência. A concessionária italiana não parece se importar com seus clientes; apenas quer que eles paguem em dia as contas.
Apesar de recolher à prefeitura de Niterói um IPTU altíssimo, Itacoatiara tem muitas ruas sem calçamento. Viram um lamaçal nos dias de chuva.
Se chover um pouquinho mais, ninguém entra ou sai do bairro, precisando ficar horas à espera de que o bolsão d’água diminua no único acesso de Itacoatiara.
Minha Vivo no Ingá deveria chamar-se morta; quase todos os dias tenho problema.
Não é a primeira nem a segunda vez que a Vivo tem esses apagões em Itacoatiara. O que leva esses moradores a continuarem com essa operadora?
Realmente é uma vergonha, sem falar de outros absurdos que acontecem no bairro pó falta de fiscalização da prefeitura..
E a SOAMI instalada numa area publica.