New here? Register. ×
×

Irmãos Marasco levam a gastronomia da Itália às mesas de Niterói

Escrito por Gilson Monteiro às 15:08 do dia 11 de agosto de 2020
Sobre: Mão na massa
  • Marasco, Carmine e Bruno
11ago

Marasco, Carmine e BrunoCom essa crise interminável por causa do Covid-19,  a área gastronômica tem sido uma das mais atingidas, mas os donos de restaurantes com know how têm procurado atender com qualidade, servindo um delivery a contento,  reinventando e inovando como os irmãos Bruno e Carmine Marasco.

A dupla agora está levando a Itália a casa dos clientes, através do Empório Del Gosto. Oferecem a massa fresquinha e molhos diversificados para serem degustados no lar ou no escritório.

A dupla é imbatível quando se fala de comida da mamma.

O cliente que tinha uma massa embalada, agora tem ela a granel, todos os dias. O produto artesanal é variado: penne, ravioli de queijo e de carne, cappelletti de queijo, spaghetti, nhoque de batata, rigatoni, spiralini e maccheroncini., com molhos que fazem um casamento perfeito e delicioso.

Bruno diz que o preparo é fácil e rápido. Basta colocar a massa para cozinhar por dois minutos, acrescentar o molho e jogar um queijinho ralado por cima. Está pronto o almoço ou jantar.

Bom apetite.

Depois é só agradecer a Deus.

Empório Del Gosto – Rua Mariz e Barros 315- Icaraí – Telefone: 2610-7136

Leia também:

Sharing is caring

Gilson Monteiro
Gilson Monteiro
Iniciou em A Tribuna, dirigiu a sucursal dos Diários Associados no Estado do Rio, atuou no jornal e na rádio Fluminense; e durante 22 anos assinou uma coluna no Globo Niterói. Segue seu trabalho agora na Coluna Niterói de Verdade, contando com a colaboração de um grupo de profissionais de imprensa que amam e defendem a cidade em que vivem.
|
Menu