– A campanha do agasalho já faz parte do calendário dos brasileiros e o Instituto CCR também abraça essa causa solidária. Quando as empresas – e a iniciativa privada em geral – entram nesse circuito, a tendência é de fortalecer o movimento pelas pessoas mais necessitadas – afirma Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.
O Instituto CCR é gestor social do Grupo CCR, do qual a CCR Barcas faz parte. A Casa Maria de Magdala funciona como abrigo para pessoas portadoras do HIV/AIDS, adultos, em fase crônica, avançada ou terminal. Recebe também crianças em situação de vulnerabilidade social, portadoras ou não do HIV.
O Instituto CCR coordena uma estrutura de distribuição de donativos formada por 16 núcleos de empresas do Grupo CCR em setores como: aeroportos, mobilidade urbana e rodovias. Além da CCR Barcas, concessionárias do Grupo CCR também realizam a campanha.
– Essa campanha incentiva a solidariedade de nossos colaboradores e do público externo. Deverá beneficiar instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR – afirma Cristine.
Entre as sessões suspensas pela Justiça, na de quarta-feira (02) a Câmara aprovou a internação…
Trabalhador tem que dar seu FGTS como garantia para obter o consignado / Foto: Agência Brasil Embora…
A série britânica, de quatro episódios, já é a mais assistida no mundo / Divulgação…
Estádio permanece em estado de abandono, sem investimentos significativos para sua recuperação Uma nova disputa…
Peterson Simão (à direita) e o vice Cláudio Mello Tavares na cerimônia de posse / Divulgação TRE…
Preço do bombom contrasta com o quilo do bacalhau que custa 80% menos A Páscoa…