– A campanha do agasalho já faz parte do calendário dos brasileiros e o Instituto CCR também abraça essa causa solidária. Quando as empresas – e a iniciativa privada em geral – entram nesse circuito, a tendência é de fortalecer o movimento pelas pessoas mais necessitadas – afirma Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.
O Instituto CCR é gestor social do Grupo CCR, do qual a CCR Barcas faz parte. A Casa Maria de Magdala funciona como abrigo para pessoas portadoras do HIV/AIDS, adultos, em fase crônica, avançada ou terminal. Recebe também crianças em situação de vulnerabilidade social, portadoras ou não do HIV.
O Instituto CCR coordena uma estrutura de distribuição de donativos formada por 16 núcleos de empresas do Grupo CCR em setores como: aeroportos, mobilidade urbana e rodovias. Além da CCR Barcas, concessionárias do Grupo CCR também realizam a campanha.
– Essa campanha incentiva a solidariedade de nossos colaboradores e do público externo. Deverá beneficiar instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR – afirma Cristine.
Crianças participam da pintura da fachada do projeto social no Preventório / Foto: Divulgação Enquanto…
A partir de outubro, sacos de lixo deverão ficar dentro de contêineres à espera da…
Ruas de Niterói abrigam alguns CEOs das empresas de papel descobertas pela Polícia Federal Se…
Chuva forte inunda a Alameda São Boaventura. Nos detalhes, como ficará a ciclovia sobre o…
Taiana e Rui brindam os leitores com histórias e curiosidades sobre vinhos de 16 países…
Sistema milionário conectado ao CISP confunde fogos e descargas de veículos com violência real / Foto: Divulgação…