– A campanha do agasalho já faz parte do calendário dos brasileiros e o Instituto CCR também abraça essa causa solidária. Quando as empresas – e a iniciativa privada em geral – entram nesse circuito, a tendência é de fortalecer o movimento pelas pessoas mais necessitadas – afirma Cristine Naum, gerente executiva do Instituto CCR.
O Instituto CCR é gestor social do Grupo CCR, do qual a CCR Barcas faz parte. A Casa Maria de Magdala funciona como abrigo para pessoas portadoras do HIV/AIDS, adultos, em fase crônica, avançada ou terminal. Recebe também crianças em situação de vulnerabilidade social, portadoras ou não do HIV.
O Instituto CCR coordena uma estrutura de distribuição de donativos formada por 16 núcleos de empresas do Grupo CCR em setores como: aeroportos, mobilidade urbana e rodovias. Além da CCR Barcas, concessionárias do Grupo CCR também realizam a campanha.
– Essa campanha incentiva a solidariedade de nossos colaboradores e do público externo. Deverá beneficiar instituições dos municípios em trechos de atuação do Grupo CCR – afirma Cristine.
Prefeitura de Niterói já entregou, este ano, R$ 58 milhões para OS fazer a gestão…
Renato Cotta toma posse no MAE Alumni Hall of Fame da North Carolina State University…
Desembargador César Cury defende a mediação como a melhor solução para a resolução de conflitos Só este…
Do pátio do MAC, na Boa Viagem, descortina-se um leque de opções para o visitante…
Pinheiro Junior com a beca dos imortais da Academia Fluminense de Letras, no dia de…
A Rua Presidente Pedreira, no Ingá, mais uma vez vira um rio, mesmo quando a…